Vítima tinha acabado de sair do hospital
Homens armados invadiram uma residência no bairro Vila Serrana 3 e executaram Fabiano de Novais Gomes, 38 anos, com vários tiros. O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 09, no bairro Vila Serrana 3, em Vitória da Conquista.
De acordo com testemunhas, a vítima, ao notar que a casa estava sendo invadida, entrou em um dos quartos e trancou a porta, mas de nada adiantou. Os criminosos não respeitaram a família e as crianças que estavam na residência e arrombaram a porta do quarto e executaram Fabiano com aproximadamente 15 tiros.
Fabiano havia acabado de receber alta, pois estava hospitalizado por conta de um atentado sofrido no dia 30 de agosto, no mesmo bairro. Naquele dia ele foi atingido com cinco tiros. Fabiano foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base, onde permaneceu hospitalizado até essa terça-feira, 09, dia da sua morte.
Segundo informações fornecidas por policiais que estavam no local do crime, Fabiano é ex-detento. Ele teria sido condenado por estupro e cumprido pena por 10 anos.
A Polícia ainda não sabe se a execução tem relação com o estupro atribuído a vítima.
pelo amor de Deus tem um grupo de bandidos matando os próprios bandidos, enquanto a briga estiver entre eles, está bom. o problema é bala perdida matar inocente! isso é briga de facção. entre bairros. isso acontece direto no Aparecida ( México ) e Bruno Bacelar (Bruno) que infelizmente acaba vitimando inocentes.
JÁ ESTAR MAIS QUE NA HORA DE ALGUNS BAIRROS DE CONQUISTA TER UM POSTO POLICIAL QUE FUNCIONE POR 24 HORAS AINDA MAIS ESTES AFASTADOS DO DOIS CENTROS COMERCIAL (B. BRASIL E CENTRÃO)