Marina diz que está sendo injustiçada pelas críticas petistas e lembrou do que aconteceu com Lula nas eleições de 1989, quando ele disputou a Presidência e perdeu para Collor
A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) fez um desabafo e chorou ao falar sobre as críticas que recebeu do ex-companheiro de partido e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações foram publicadas, neste sábado, pelo jornal Folha de S.Paulo.
“Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele”, disse Marina, que – considerada a principal oponente da candidata Dilma Rousseff (PT) na corrida presidenciável – é constantemente criticada pelos petistas.
Sofri muito com as mentiras que o Collor dizia naquela época contra o Lula. A gente fazia de tudo para explicar que não era assim. Me vejo fazendo a mesma coisa agora.
Segundo a publicação, a candidata do PSB se emocionou e disse que ainda nutre admiração por Lula, embora considere quase impossível acreditar que o ex-presidente tenha se envolvido nas críticas contra ela. Durante 24 anos, os dois eram filiados ao PT e trabalhavam lado a lado.
Na semana passada, durante um comício em Recife, Lula atacou Marina indiretamente, dizendo que “tem gente querendo acabar com o pré-sal”.
Em contrapartida, Marina diz que está sendo injustiçada pelas críticas petistas e lembrou do que aconteceu com Lula nas eleições de 1989, quando ele disputou a Presidência e perdeu para Fernando Collor. *Terra / Foto: Sergio Moraes / Reuters
Rapaz !Estou comecando a ficar com pena da Marina.So aparece na imprensa se fazendo de coitadinha.E a midia desitiu do Aecio e esta na defesa de Marina.
Pobre de nós brasileiros que temos que escolher entre essa gente o que irá nos governar. Pobre de nós…
MARINA VOCE NAO DEVE LIGAR POIS VOCE É MUITO FORTE PRA CHEGAR ONDE CHEGOU ESTE RETIRANTE ESTA COM RAIVA DE VOCE POIS TUDO ESTA SE DESMORANO AO REDOR DELE COM ESTAS NOTICIAS DE CORRUPÇAO E ELE ENVOLVIDO.
Estrateja politica. Aff isso so me deixa mais irritado com a candidata. Nao me parece um bom argumento usar a chantagem emocional como atracao. Isso e baixar de nivel. Mas, é politica ne? Fazer o que?
A “santa Marina”
Além de “cuspir no parto que comeu”, agora, está dando uma de “bebê-chorona” . NÃO SE ILUDAM!!! A “Santa Marina” a “encarnação do novo” é capaz de fazer pacto com o diabo para chegar ao Palácio do Planalto.