Nildionei Sorares de Almeida, 21 anos, conta ao Blitz Conquista como foi surpreendido pela polícia. Ele também relata que levou os militares ao encontro do seu comparsa “Jajá”, que resistiu a prisão e morreu numa troca de tiros com a Caesg.
-
Compartilhe
Vídeo: comparsa de homem morto em confronto com a Caesg conta como foi preso
Pode ser do seu interesse
Atuação da PF contribui para condenação de brasileiros por tráfico de pessoas na Itália
Homens recrutavam vítimas no Brasil com promessas de emprego e as exploravam sexualmente na Itália, mediante dívidas e retenção de valores
Salvador/BA. Com a colaboração da Polícia Federal, cinco brasileiros foram condenados pelo Tribunal de Turim, na Itália, pelos crimes de tráfico de pessoas e exploração da prostituição. Os investigados estavam presos no país desde abril de 2025.
As investigações apontaram que os homens condenados recrutavam pessoas no Brasil com...
Ele é natural da capital mineira de Belo Horizonte
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Barra, registrou, no dia 8 de janeiro deste ano, a localização de Vanderli Mauricio da Silva, de 36 anos, natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que estava desaparecido há cerca de oito anos. A vítima foi encontrada na comunidade de Pratos Finos, naquele município.
A localização só foi possível após a comunicação de moradores da localidade, que relataram que...
Polícia Civil desarticula grupo criminoso responsável por homicídios em Eunápolis
Foram apreendidas armas, rádios comunicadores, munições e roupas táticas
Uma força-tarefa integrada pela Delegacia Territorial de Eunápolis, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis) e pela Rondesp Extremo Sul deflagrou uma operação policial no distrito de Montinho, município de Itabela, com o objetivo de capturar integrantes de uma organização criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas em Eunápolis e na região circunvizinha.
As equipes se...
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM
Homem teve o mandado de prisão cumprido e outro suspeito é investigado
Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) cumpriu, nesta segunda-feira (19), o mandado de prisão do suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), na noite da última quinta-feira (15).
As investigações constataram que o homem, também suspeito por outros crimes, estava no...











Parabéns a polícia! Pena que esse traste ficou para contar história.
Mentiroso e DEDO DURO, vai se arrepender de ñ ter morrido junto com seu compassa.
caboeta discarado , num serve nem pra ser ladrao , porque quando é preso dedura até o comparsa. Vc merece levar na cara as mesmas balas que seu parceirinho levou . Na rua vcs sao terror até num encontrar com os homem da lei.. . Mas a rajada quando pega manda logo pro inferno pra sentar no colo do capeta … ladraozinho de celular tem que tomar na cara sem massagem ….
era pra vc ter morrido no lugar dele seu caboeta safado
matou o cara home e deixou a alma viva afff coloka ele na mao de fagabundo de verdade que ele vai ter o que ele merece esse viado arastou o paceiro pra morte