Morreu na madrugada deste domingo, 05, o jovem Johny da Silva Santos que foi baleado com vários tiros no bairro Ibirapuera. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 102, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. Logo após o crime a Caesg prendeu, no bairro Guarani, Jeferson Teles Bastos, vulgo Binho.
Ele portava uma pistola 380 e outra de pressão, além de drogas, três rádios amadores e duas algemas. De acordo com a polícia, ele é um dos ocupantes do carro preto que atiraram em Johny.
Binho foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante, posteriormente ele foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.
ave maria esse rapaz preso novamente kkkkkk isso que é gostar da cadeia .seu lugar preferido .. famoso de volta para meu aconchego …….
Eu não consigo compreender isso, um marginal desse que ja matou tanta gente, inclusive o irmão dele foi morto indiretamente por ele, pois vieram matar ele e acabaram baleando o coitado do irmão que nada tinha haver.
Bom mas o que não consigo entender e o que um marginal desse ainda faz nas ruas, a impunidade e que gera tanta violência .
Ainda tem um tal de doguinha que esta agindo nesse carro tbm eles dois estão aterrorizando na região do guarani México e Ibirapuera os dois e do guarani.