Na manhã deste domingo, 05, o Coordenador da 10ªCoorpin, Marcus Vinícius, e Delcimara Gonçalves, delegada da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, detalharam como foi capturado o estuprador em série que atuava no bairro São Vicente e as provas que atestam a autoria do crime.
Ariosvado nega a prática dos estupros e diz que é um trabalhador. Ele foi preso em flagrante com um revólver, munições e pertences das vítimas. Em sua residência foram encontradas roupas e calçados com as mesmas descrições fornecidas pelas vítimas.
vagabundo,desgraçado tem que morre,este infeliz.
As coincidências são tantas que fica difícil não associá-lo aos crimes e taxá-lo assim de LIXO.
tem que provar mesmo pois, a poucos dias a polícia tinha apresentado um estrupador, que aceitou fornecer até dna pra provar que é inocente, se a polícia fez tudo certinho recolheu material genético nas estrupadas é só completar o serviço antes de tá apresentando suspeito na imprensa, e jornalista ai fazendo papel de acusador
ele tem que comer muitos anos de cadeia onde é o lugar de bandido ,veja quantas mulheres ele deixou o trauma elas vão carregar por resto de suas vidas .Parabéns a nossa polícia pelo o belo trabalho .
É MESMO SINICO,A MORTE PRA VOCÊ DESGRAÇADO É POUCO, VAI PAGAR TUDO O QUE VC FEZ INFELIZ… O SEU LUGAR É NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sr. INOCENTE, Eu concordo com vc. apesar de ter índices fortes contra este rapaz,
ele ñ pode ser acusado por este jornalista, cabe a policia apresentar provas e a justiça condenar.
as evidencias e sao fortes, e o seu passado o condenae se ja foi investigado justica seja feita