Rubens Cardoso da Silva, vulgo Rubinho, foi morto a tiros por volta das 22h deste domingo, 19, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.
No dia que deveria comemorar seus 33 anos junto a família, Rubinho foi motivo de choro e lamentação para todos. A tarde ele se envolveu numa briga de bar e acabou sendo atingido por um golpe de faca na perna. Rubinho foi socorrido pelo Samu 192 e levado para o hospital. Horas depois de sair da unidade de saúde, ele retornou para o local da briga e foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram numa motocicleta.
Rubinho foi alvejado com mais de cinco tiros. O Samu 192 foi acionado, mas ele morreu no local. As primeiras informações dão conta de que o homicídio não tem relação com a briga ocorrida horas antes.
Após a perícia de local de crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
De acordo com os Policiais Militares que trabalham na região este é o terceiro homicídio que ocorre no mesmo local, onde há suspeita que funcione um ponto de tráfico de drogas.
Voces nao sabem nem publicar uma noticia, ele nao morreu por volta de dez horas, ele morreu mais cedo! E a pizzaria nao é um ponto de drogas!
Oi pessoal. Em primeiro lugar, eu espero ser corrigida porque antes de publicar uma noticia deste porte, verifique a veracidade. Rubens não estava no meu estabelecimento. Foi na rua, não teve briga no meu estabelecimento e eu não tenho ponto de droga. Ao contrário, sou contra em minha casa teve sacode e, eu pedi para as pessoas saírem porque tava querendo fazer isso. Portanto senhores, vejam bem o que vocês publicam para não denegrir ainda mais a imagem de uma mulher mãe de família, de respeito, que vocês não sabem nada da vida dela. Falar é fácil, vocês não sabem o que é trabalhar num ramo que tenho que atender todos por igual na minha casa e portas abertas. Não vou ficar escolhendo quem entra. Ainda mais, que nem dentro da minha casa ele estava. Quanto ás demais mortes, também foi na rua e vocês sabe disso. Se por um acaso vocês se esqueceram, voltem as fitas porque com certeza vocês tem gravado. Quem está revoltada aqui sou eu uma pessoa que trabalha, que paga imposto, tenho CNPJ, tenho alvará da prefeitura e da vigilância sanitária. Não to aqui para ser depredada, to aqui para ser ajudada. Se caso vocês puderem ajudar e a policia elucidar mais este caso bem, se não, verifiquem o caso antes de botar uma faixada de um estabelecimento a vista. Se caso algum de vocês quiserem o direito de resposta to aqui, vem, vamos sentar e conversar. Falar de uma vida e Fácil, quero ver vocês viverem a minha. Respeitem o recinto familiar de pessoas de bem, que não querem nada de mal pra ninguém. Digam a verdade, e nada mais além.
como voçes fazem isso sem ter serteza em nao teve briga e ele nem tava no bar eu tava e la nao e ponto de droga
Olha aí, D. Edna precisa ser ouvida. Tudo indica que ela é realmente uma pessoa de bem. Acontece como ela mesmo disse, nessas periferias não dá pra perguntar a identidade de alguém que entra em um bar. O que se sabe é que esse bairro está infestado de marginais e usuários de drogas e nessas condições é possível mesmo que seu bar seja visitado por esses elementos.
Impressionante como tantos homicídios próximos e a polícia não prendeu ainda estes bandidos.
Realmente eu conheço a pizzaria da tia Edna, como ela é carinhosamente chamada por todos por aqui e ao longo de seis anos eu não tenho nada que a desabone, estamos falando de uma pessoa integra e que vive do trabalho fornece marmitas para várias pessoas serve almoço e vende pizzas no local e sob encomenda além de vários tipos de salgados,trata-se de um ambiente totalmente familiar além do mais é a sua residência.pena que num ambiente comercial não podemos saber quem é o certo ou o errado, mesmo sabendo que os três homicídios as vitimas nem chegaram a entrar na pizzaria. o que devemos fazer é cobrar das autoridades combate a criminalidade e principalmente as DROGAS que tem levados prematuramente os nossos JOVENS
Acho que deveriam verificar antes de sair dando informaçoes erradas,nem 10 da noite não foi!e muito menos dentro da pizzaria..e lá não é um ponto de drogas!
tem que ter um posto policial no vila america cade esses politicos
fila da puta pra ver isso em todo luga acontece o pior e que a policia sabe e fica
todos queto porque tem proprina policia e pior que ladrão e traficante to cansada de
saber que o tal bigode e ivomar recebe binheiro pra disfassa e fingir que nem sabe de nada, porque vcs do blitz conquista não publica isso seus corupitos tira o destintivo e vira logo bandido quero ver quem mais vai morre e vcs policiais dicarados vão curti
Infelismenteas um fato lamentaveu aconteceu.
Assim como foi neste estabelecimento poderia ser em outro qualquer por tanto procure verificar a vericidade dos fatos antes de divulgar algo dessa forma . Pois quem conhece sabe que a dona do estabelecimento e uma pessoa de caráter prestativa que ganha o seu pão honestamente ali e um ponto familiar por tanto não inventem fatos inesistentes só pra ganha cliques isso quem faz é imprensa marrom por tanto se retratem .
esses povo conversa demais estão bom de investiga melhor o bar de tia e um bar familia esses ela não chamou ninguém e nem obriga ninguém ir ao estabelecimento dela todo mundo sabe q todos q morreram lá emfrente não estava lá dentro e mesmo se estivesse ela não e a culpada olha Q vcs falam aqui todos gostamos e respeitamos Edna
Infelismente hj em dia os orgãos de informação acaba na realudade è desenformando ou passando informação caluniosa e sem fundo de verdade! Porque ninguem do site foi intrevistar a dona do estabelicimento, a tia Edna?? Aposto que se fosse um estabelicimento em uma àrea nobre de vitoria da conquista, provavelmente o site não iria publicar uma ofença dessa, mas como se trata de um estabelicimento em um bairro humilde as pessoas publicam oque bem querem.so quem conhece tia Edna sabe muito bem do carater dessa mulher guerreira, que luta todos os dias contra as dificuldades e obstàculos da vida para poder prover o pão na mesa da sua família.com muito trabalho honesto, fazendo seus salgados, marmitas e pizzas!! Em um estabelicimento comercial jamais podemos faser distinção de pessoas afinal de contas è um comercio!!! O Rubens não estava no estabelicimento na realidade ele nem entrou la.todos sabemos da sua luta e honestidade e sabemos o quanto esse lugar è o seu sonho e que a senhora è contra qualquer tipo de coisa indecente.nos te amamos!!!!!!