Quatro pessoas acusadas de serem os autores de um arrastão em estabelecimentos comercias na periferia de Vitória da Conquista, ocorrido nesta terça-feira, 21, foram presas por policiais da 78ªCipm.
De acordo com a polícia, a sequência de roubos foi ao longo do dia, mas, com as imagens registradas pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos, foi possível identificar um dos criminosos. Então a PM realizou o cerco entre os bairros Kadija e Conveima, região da residência de um dos suspeitos, e obteve êxito na captura do bando.
Jeferson da Silva Souza, Josenilton Ribeiro da Silva Júnior, Leandro Meira dos Santos e Jeferson Alexandre Silva Santos foram presos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 6.35, maconha, além dos produtos roubados: celulares, dinheiro, centenas de moedas, talão de cheques e documentos das vítimas.
Todos foram conduzidos ao Disep, onde foi constatado que contra Leandro havia um mandado de prisão em aberto.
Todos foram presos em flagrante por roubo e associação criminosa.
É eu acompanho sempre esses blogs de noticiais policiais e vejo aqui que é a quarta vez este ano que este leandro e o tal de jose nilton são presos roubando e armados.
Esse Leandro já deveria está morto esse elemento faz parte de facção criminosa bom trabalho da PMBA era pra senta o dedo mais a hora dele chegara serve de exeplo para os outros..
Tem como recuperar o celular roubado? Sou amigo da vitima e ele foi roubado um pouco antes da prisão dos infratores.
Esse (…) de blusa verde assaltou eu e meus colegas, (…)(…) mesmo vai ver o sol nascer quadrado agr, pena que sei que logo logo ele vai ta nas ruas fazendo o mesmo denovo.
A fragilidade da justiça local é impressionante. Como pode esses criminosos serem reincidentes e estarem soltos aterrorizando a população. É lamentável ver a polícia trabalhar incansavelmente na captura desses marginais de alta periculosidade e saber que a justiça devolverá os mesmos para as práticas criminosas. Parabéns a polícia que deveria ter carta branca na ação contra esses energúmenos !
vai roubar e se lasca