Alegando que estaria sendo traído, Wilian da Silva Filadelfo, 29 anos, tentou matar a esposa a facadas na noite deste domingo, 26, em sua residência no condomínio próximo aos Campinhos.
Casado a 11 anos com Vilma Alves Silva, 27 anos, Wilian contou a polícia que estaria sendo traído e por isso pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Depois que desferiu seis golpes nas costas da vítima, Wilian parou no momento que a faca ficou cravada na cabeça de Vilma.
Populares intervieram e tentaram linchar o agressor, que contou na delegacia ter escapado porque fingiu-se de morto.
Vilma foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital de Base em estado considerado grave e com a faca na cabeça.O seu esposo foi avaliado no local pelos socorristas e conduzido pela PM até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Isso é falta do amor de Deus…
pai nosso que estais no céu santificado seja o seu nome venha nos vosso reino seja feita a sua vontade a sim na terra e como no céu o pão nosso de cada dia dai-nos hoje não nos deixeis cai em tentação e livra-nos de todo mal…em nome de de jesus eu reprendo esse demônio da morte pai ele não e dono de ningueim e se essa seta maligna foi lançada que o senhor retire-a pai
deus estar voltando 🙁
falta de amor no coração
NÃO ISSO NÃO É FALTA DE AMOR MAS A CERTEZA DA IMPUNIDADE OS NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES NÃO FAZEM UMA LEI MAIS ENERGICA E FICAM DANDO RAZÃO A BANDIDAGEM FAZER O QUE QUEREM