Flávio Henrique, de 36 anos, baleado após uma briga de trânsito no último sábado, 25, não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu na tarde desta segunda-feira, 28, no Hospital de Base.
Depois quase ser atropelado, Flávio reclamou com os ocupantes do carro, que teriam desembarcado e o agredido com socos. Revoltado, ele teria jogado uma pedra no veículo antes dos agressores saírem. A polícia foi chamada, porém não conseguiu localizar os suspeitos. Logo depois, dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram em Flávio, que foi baleado na altura do peito. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital. Os criminosos não foram localizados.
Que sirva de exemplo para os pedestre que quer andar no meio da rua
existem várias câmeras externa na citada avenida, agora é hora da polícia mostrar q tem serviço de inteligência e desvendar esse crime, com certeza a cara dos meliantes foram filmadas, assim como as placas dos veículos.
Quem disse que somos animais? animais não fazem esse tipo de coisa.Nos somos humanos rssss, há se formos atirar em todo mundo que anda no meio da rua não sobrara ninguém.
os criminosos não foram encontrados??? simples assim! mais uma vida q se foi e ficará por conta da impunidade…matar gratuitamente, certamente a justiça humana não acontecerá, mas vc, criminoso, delinquente, pagará as contas com a sua consciência e com DEUS, pq dessa justiça DIVINA, ninguém livra-se!
Descanse em paz meu amigo!
isso e exemplo seu animal,desde quanto tira a vida do ser humano é exemplo.
a justiça tarda mas nao falha os assacinos ja foram ideentificados vugo marcos e o seu irmao tambem parceiro jose vinicios (conhecido como nwieira) cadeia neles
ESSE ASSASSINATO FOI UNS DOS MAIS BRUTAIS Q TEVE EM CONQUISTA SE A VITIMA FOSSE MEU IRMAO EU VINGARIA COM CERTESA ABSOLUTA ESSES CARAS PENSAM Q SAO DEUS CHEGOU MATOU ESTRAGOU A VIDA DA FAMILHA DO RAPIZ E PRONTO !!! TIROS NELES, MATARAM DE GRAÇA MORRERIAM POR JUSTA CAUSA .