Pistola pertence a um Policial Civil de Brasília
Uma abordagem a um táxi resultou na apreensão de drogas, arma e munições no bairro Terras do Remanso em Vitória da Conquista.
Ao abordarem o táxi com três mulheres a bordo foi encontrado um tablete de maconha pesando 0,5 kg. Após os militares questionarem sobre a origem da droga, as suspeitas disseram que o produto pertencia a Carlos Augusto, residente no mesmo bairro. O imóvel foi localizado e o suspeito preso. No imóvel os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições, material para fracionar a droga, uma porção de cocaína, algumas pedras de crack, aparelhos celulares, um Fiat Uno e peças de um carro roubado encontrado depenado no mesmo bairro.
As três mulheres e Carlos augusto foram apresentados no Disep.
o homem presso ta usando nome falso,ele é um cara muito pperigozo que mete o terror na mesdiaçoes onde foi preso,entre mortes e assaltos ta usando documento de seu irmao que mora em ouro estado abre o olho plicia vce tao com um cara da pessada na mao,…
o cara é foragido,tava presso e fugiu de uma delegacia da regiao,é muito violento traficante de alta pericullocidade ,bota terror e é respenssavel ,por varios crimes ocorridos recentimente no enrriquqta prates e noa recanto das aguas, seu nome verdadeiro é edimilson,vulgo cocota..
saudades parceiro