O tiroteio ocorrido na Av. Jadiel Matos, por volta das 19h30 desta sexta-feira, 31, que resultou na morte de um jovem, assustou a população que mora no acesso aos Campinhos.
Segundo relato de testemunhas, os disparos ocorreram durante uma perseguição envolvendo duas motocicletas. Por quase 700 metros o garupa de uma moto disparou contra a dupla que estava na outra motocicleta.
Em um dos retornos da via, o garupa baleado não resistiu e acabou caindo e o condutor continuou em fuga. Os atiradores pararam e concluíram a execução em via pública.
O Samu 192 foi acionado, porém a vítima não resistiu aos vários ferimentos provocados pelos tiros nas costas e na cabeça.
De acordo com a polícia o corpo foi identificado como sendo de Weliton Silva Souza, o qual tem antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas e homicídio.
Muita violenncia
é lixo, morre.
Corrida Mortal..
É cobra engolindo cobra.
lixo ele nao era ,era ser humano o julgamento so quem deve fazer e jesus e quem e vc pra julgar alguem vc deve ser um que tenha teto de vidro fica esperto amanha pode ser vc
lixo o q viado o cara era gente fina pena q entrou no caminho errado