Janir Teixeira Alves e sua esposa, Fabiana Maria de Jesus, foram presos ao tentarem furar de uma Blitz na Lagoa das Bateias, bairro Santa Cruz, por volta das 18h desta terça-feira, 04.
Enquanto os policiais paravam os veículos eles perceberam que o condutor da moto retornou pela contramão em alta velocidade. Eles foram perseguidos e interceptados, porém, durante a abordagem, Fabiana não quis permitir ser revistada e agrediu a policial militar. O casal foi conduzido até a delegacia, onde foi constatado que Janir seria foragido da Justiça. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto, um deles por homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Caetité.
difícil acreditar q ela agrediu uma PM e n tomou uns dois chutes na cara ainda mais a noite kkkkk
VERDADE. Olhe lá se ela ficasse viva.
PELA CARA DOS DOIS SÃO MESMO DOIS VERMES, QUE NÃO TEM NADA A PERDER, INFELIZMENTE A MAMÃE JUSTIÇA CEGA , MUDA , SURDA, AMANHÃ COLOCARÁ OS MESMOS NA RUA..
essa munher e minha tia e ele meu tio kkkkk a gente nem sabia que ele era asogero
ela e vagabunda largou o filho por esse assasino todo mundo sabia quem ele era ,mas vagabunda e ela e agora ta chorando, por mim apodrece na cadeia vai ter o q merece ,lembro bem dessa historia foi ele e o irmao q matou a esposa