A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu um anota informando que, as chuvas registradas na região das barragens, afetaram o fornecimento de energia elétrica e comprometeu o funcionamento do sistema de captação de água bruta na barragem de Água Fria I. De acordo com a Embasa, por conta disso, o abastecimento em Vitória da Conquista encontra-se temporariamente reduzido.
Na mesma nota a Embasa diz que a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada e iniciou os trabalhos de correção do problema na manhã desta segunda (17). Enquanto isso, a Embasa recomenda à população que mantenha a economia, consumindo de forma racional.
isso e uma descaração, dessa empresas e cadê o poder publico pra investigar ,pagamos água caríssima, quando não chove falta água. e falta água quando chove, falta água eles alegam que os canos não suportam agora as bombas , oque e isso viramos palhaços , quando chega o dia de pagar eles não querem saber se tem água ou não,vão lá e nos deixam sem água. chegar disso ou coloca uma empresas responsável. investiga o por que de tanta mentira.onde estar o dinheiro do contribuinte,pagamos pra receber o melhor.
Nos bairros jardin valeria e campinhos não cai agua a uma semana. Não vai ser uma nota que vai trazer agua de volta , a população não pode ser penalizada dessa maneira .A final de contas somos pagadores de grandes impostos mas nessa hora, a transparência que eles tem com os sidadoes e essa mísera nota … Robson Silva Lacerda
é interessante que fiquemos tantos dias sem água, quando vem uma informação é pra dizer que o abastecimento está sendo reduzido e que por esse motivo somos recomendados a economisar e a cosumir água de forma racional. Quero ver ser racional quando se tem uma familia e não se tem uma gota de água em casa pois os reservatorios ja secaram apos cinco dias sem água. vou economisar o que mesmo? Difícil de se entender viu….
e um abisurdo fala pra nos economiza agua sem ter agua a ta e a da chuva mais ja acabou nao sei qual agua que vamos economiza