Alexandro Moreira de Souza, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 desta sexta-feira, 21, na Avenida Principal do bairro Urbis 6.
Testemunhas relataram a polícia que a vítima estava numa barraca de acarajé quando foi chamado por um ciclista e outras duas pessoas, numa motocicleta, se aproximaram e atiraram. Alexandro tentou fugir, mas acabou caindo no interior de uma farmácia e morrendo no local.
A polícia técnica esteve no local realizando o procedimento pericial. A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros, o que aponta para um crime de execução.
O que chamou atenção dos investigadores da Polícia Civil foi que, momentos antes do crime, o irmão da vítima teria feito o registro de uma queixa crime contra a própria vítima.
A Polícia Civil investiga assassinato e busca esclarecer se o registro de ocorrência tem relação com o homicídio.
ninguém merece morrer desta forma como ele morreu, mas se isso aconteceu com ele porque algo ele andava fazendo de errado. agora os familiares estão sofrendo e os criminosos solto na rua procurando outra vitima e outras familia pra sofrer ainda mais com ah perca de um ente querido. só DEUS mesmo na nossa vida!!!
hoje a urbis 6 é o bairro com maior índice de homicídios,jovens morrendo por causa das drogas e a segurança publica Cruza os Braços diante disso. de todos que morreram, o serviço de investigação matem parado diante disso tudo.ninguem sabe de nada e ninguem faz Nada,ONDE VAMOS CHEGAR ?
Urbis 6 onde filho chora i a mae nao ve..Aqui na urbis 6 ta terrivel so morte so homicidio ta façil pra ninguem esse e nosso brasil.