Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um tiroteio ocorrido no conjunto Acácia, bairro Miro Cairo, por volta das 21h30 deste sábado, 29.
A polícia foi acionada por moradores que informaram sobre uma pessoa ferida durante um tiroteio na rua principal do conjunto. No local, os militares confirmaram o ocorrido e o Samu 192 constatou a morte de Paulo Paulo César Silva de Jesus, 23 anos, vulgo “Kinca”, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Populares também disseram que outra pessoa estaria baleada no interior de uma residência nas proximidades. A PM foi até o local citado, porém houve resistência da proprietária do imóvel para que a polícia adentrasse o local e tivesse acesso ao suposto baleado.
Depois de muita confusão a polícia entrou no imóvel e confirmou que Everson Cruz Souza, 18 anos, estava baleado. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital.
De acordo com a polícia, nenhuma testemunha informou como foi a dinâmica do tiroteio. Uma das hipóteses levantadas é que as vítimas possam ter trocado tiros entre si. Ainda, segundo a polícia, os envolvidos têm antecedentes criminais.
No local onde estava o corpo de “Kinca”, a polícia encontrou cigarros de maconha, resquícios de uso de drogas e pedras de crack.
No sapato da vítima, também, foi encontrada algumas pedras de crack.
“Kinca” foi preso em junho deste ano, após agredir a esposa com um pedaço de pau. Naquele dia, ao ser conduzido a delegacia ele foi reconhecido como um dos autores de um roubo a um veículo onde fez o condutor refém e o obrigou a levar os criminosos para praticar quatro assaltos.
iagora kinca vc vai vende pedra na ondekkkkkkkkkkkkkkkkkna casa do caraikkkkkkkkkkk
Segundo dizem alguns vizinhos, comenta-se que viram três indivíduos correndo em direção diferentes logo após ter ocorrido este suposto tiroteio. O que certamente desqualifica esta versão de que os dois meliantes teriam se confrontado entre si, pois se de fato fosse os dois que tivessem atentando um contra o outro, teria pelo menos a outra arma no local do crime, sendo que não foi encontrada nenhuma arma no local do crime.
É cobra engolindo cobra.Infelizmente esses assentamentos estão infestados desses marginais. Agora ele vai espancar mulher no inferno.
Vai tarde verme safado no México tem muitos ora morrer ainda.
foi tarde, pelo comentário ele tava a travesando , certo e certo vai pra casa do caralho
Todo dois é ladrão safado não faz diferença pra sociedade 😉 a diferença que vai fazer é que niguem que trabalha pra ter seus bens vai ser lesado por estes vagabundos. Já vai tarde 😉
Todo dois é ladrão safado não faz diferença pra sociedade 😉 a diferença que vai fazer é que niguem que trabalha pra ter seus bens vai ser lesado por estes vagabundos. Um a menos
Agora seu verme vai viciar adolecentes e no inferno.. N faz falta um ser humano desse muito pelo o contrario a sociedade fica até mas tranquila um merda a menos .. Qui morra tda essa cambada de vagabundo .. Era pro outro ter morrido tbm cambada de inutill .
DOIS PILANTRA QUE TOCAVA O TERROR AQUI NO BRUNO VEN PARA CA PRA VCS VER O QUE E BOM O
ATRAVESADOR DO CARAI VAMOS VOLTA AI DE NOVO SE PREPARA TEM MAIS AINDA
ja foi tarde seus pilantras vou ai também eles atiraro en nois aqui na vila serrana o bonde esta chegando………………………………………………
A coisa ta e feia ai no miro em…..quero e distancia nesses conjuntos abitacional esses malas faz moradia.