Robson Santos Cordeiro, 33 anos, foi morto a tiros por volta das 14h deste domingo, 30, no bairro Sobradinho, em Vitória da Conquista.
A vítima, proprietário de um Lava Jato, teria saído do trabalho e seguido para sua residência, onde iria pegar a esposa para almoçar com amigos.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima parou o carro, modelo Vectra AHM 4866, em frente a sua casa, quando um táxi parou ao lado e o passageiro efetuou cerca de cinco tiros. Robson morreu na hora.
Conhecidos da vítima disseram que ele é natural de São Paulo e mora em Conquista a aproximadamente seis meses.
Inicialmente a polícia não localizou ocorrências policiais envolvendo Robson. Mas, o seu carro ostenta a placa e tem as mesmas características de um veículo que foi usado para prática de vários roubos ocorridos nos últimos dias em Vitória da Conquista.
A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada dos Investigadores da Polícia Civil e Perícia técnica. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.
eu ja disse aq, muitos taxista em conquista tem envolvimento com o crime na cidade
Sou taxista e é muito revoltante saber dessas noticias envolvendo meliantes que se passam por taxistas, mais a culpa disso é de muitos donos de taxi que dão o carro pra qualquer um trabalhar sem saber ao menos de onde vem e só querem ver o dinheiro no outro dia a fiscalização deveria ser mais rigorosa e punir esses dono de táxi também. Mais como toda profissão tem uns vermes como esse pra sujar a classe fazer o que isso é brasil.
apronta em sao paulo e vem descansar aqui ,, toma fila da puta foi merecido ,ta de parabens quem fez isso .