Três pessoas acusadas de hackearem e desviarem dinheiro de contas bancárias foram presos nesta sexta-feira, 12, em Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, o grupo hackeava as contas e transferiam o dinheiro para contas de “laranjas”.
De acordo com a polícia, o crime foi descoberto depois que a conta de um cliente do Banco HSBC de Vitória da Conquista foi invadida pelos criminosos, que transferiram o dinheiro para conta de outra pessoa da mesma agência. Com a informação de que um saque já havia ocorrido no banco e que outro no valor superior a R$ 20 mil seria realizado, os investigadores do Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras – Garcif e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista – DRFR iniciaram uma operação e monitoraram os passos do suspeito, Cléber Silva Oliveira, que foi preso no instante que tentava sacar o dinheiro ilícito depositado em sua conta.
Ao ser questionado Cléber acabou confessando que foi aliciado por Diego Alves Amorim a fornecer os dados de sua conta bancária para que a transação criminosa ocorresse. Entretanto, uma chamada no celular de Cléber levou a polícia até a sua residência, onde um tal de Gabriel iria pegar o dinheiro. Os investigadores foram até a casa de Cléber e prenderam em flagrante Diego e Welverson Gabriel Santos Meira Lino.
Os três envolvidos foram conduzidos até a delegacia, onde foram interrogados, autuados em flagrante e encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves.
Esse gordinho da direita ai e diego filho de filó antiga loja filomoveis ex dono do bar canecao antigo conveniencia da av serrinha. Pai trabalhador conhecido na cidade ai a pessoa sai pra um ramo desse de dinheiro fácil.. Tomara que aprenda a lição que o crime não compensa… parabens ao site por nos deixar informados sobre essa modalidade de crime..
A casa caiu, ou melhor a rede caiu.
rapaz,que onda é essa na empresa vitoria??mais um motorista preso,o primeiro ai da foto é motorista!!meu deus!
esse gordinho ai filho de filo,um pai honesto.Esse diego ai so na ostentaçao,batendo de corolla,so no luxo,toma ai a vida facil que vc estava levando.tOMARA QUE NAO SOLTEM NE?
DIEGO,CARA GENTE BOA RAPAZ,SE ENVOLVE NO MUNDO DO CRIME!! E AGORA,COMO FICA A CARA DE SEUS PAIS? UMA VERGONHA. CADEIA NELES,VMS VE SE EXISTE JUSTIÇA.DAQUI A POUCO ESTAR AI NAS RUAS DANDO UMA DE INOCENTE!!! COITADO DE FILO MOVEIS;PARABENS AO SITE POR NOS MANTER INFORMADOS
Os três, deveriam ganhar um bônus do banco.
Acharam falhas em um sistema q o banco pagou caro.
Agora os advogados também vão achar brechas na lei brasileira
conseguir um alvará de soltura e pronto, ESTAMOS NO BRASIL DE …
esse ai são peixes pequenos , a policia tem de prender é os grandes e aqui em conquista tem é muito
esses caras tem que pagar caro por isso só ficam ostentando roubando dinheiro de gente que dão duro, comprando carros novos e gastando com as vagabas que dão moral pra esses vermes
Raubar de Banco não é crime não, os clientes foram ressacidos devido a incompetência administrativa da agência.
tem mais gente forte nisso moura aqui em conquista sao pessoas de fora que devi tratra disso e a policia federal nao e a civil nao tem um escondido aqui ja foi preso uns 5 vezes e nao da nada pra eles nao tem lei pra eles nao por isto que eles nao para..
esse gordinho ai,é espirito de rico…pai da duro e ele fica dando uma de riquinho n tem nenhuma condição financeira,vagabundo preguiçoso n gosta de trabalhar…quer roubar pra poder gastar com a vagabunda.cadeia neles.