Destaque Polícia

Suspeito conta como participou de assalto e tentativa de sequestro

Wesley Santos Lelis conta ao Blitz Conquista como participou do roubo seguido de tentativa de sequestro, que vitimou a médica Neuzelinda Correia, na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

A ação foi frustrada com a chegada da polícia. Houve troca de tiros e três criminosos foram alvejados. Murilo Sousa de Melo e Franclin Queiroz Santos morreram a caminho do Hospital. Daniel Oliveira Santos foi baleado no pescoço e está internado, em estado grave, no Hospital de Base. A vítima também foi ferida durante o confronto e encontra-se na UTI do hospital Samur. O quadro de saúde da médica é considerado estável.

13 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Trabalha na fábrica de tempero… sabe como é, umas ervas… Fuma Maconha.

    E ainda vem grupos querendo que libere uma droga como a Maconha. Até quando vai ser permitido estas campanhas que fazem apologia ao crime, pro-drogas, como fez recentemente o Partido Verde. Enquanto vemos no dia-a-dia o efeito nefasto destas coisas.

  • acho que não havia necessidade de banalizar o fato dele usar ou não maconha, se fosse usuário de crack, ainda tinha algo pra ser apontado, mas assim como ele a maioria da população(assim como os próprios que gerenciam as matérias.) são usuários de maconha, e tal atitude prejudica não a imagem do criminoso, mas sim de todos os usuários e também toda uma cadeia de eventos que tem como base essa droga.

    A função do jornalismo não é influenciar opiniões e sim levar informação.

  • Se sabem que maconha não causa grandes estragos,se tanta gente usa é porque sabe que faz menos mal do que fumar até mesmo um cigarro que é legal. Agora fica uns hipócritas querendo influenciar na imagem da “droga” como eles mesmo dizem,se não fosse proibido portar maconha,cada qual iria PLANTAR A SUA ERVA e não precisaria comprar .. E ainda fica esse Frau ai pagando de zé povinho,até o face dos cara já foi procurar. E se tem gente lamentando é porque o cara tem amigos,diferente de você que deve ficar só pagando p vacilar,falando da vida dos outros e se esquecendo da sua 😉 . E que os manos descansem em paz & que tenham um lugar melhor do que esse que vivemos .

  • Observem que nos dois facebook citados aqui nos comentários mostra que os seus donos eram fãs do palhaço coringa…
    Felizmente tiveram a demonstração que assim como na historia o palhaço coringa sempre leva a pior!

  • Usuário o uso da maconha como entorpecente é ilegal larga de você ser burro! Tem que ser apontado sim, por que infelizmente quem anda neste meio financia todo o tráfico que acontece em nosso país!

  • em quanto muita gente trabalha esses vagabundos querem levar no fácil ,parabéns pra policia ;que mandou dois deles pro inferno .

  • Ée Fraau deixa um de sua familia parti que vc vai ver a dor ai vc vaai saber pq essas meninas bonitinhas estão se lamentando e por usar droga se duvida ate a DILMA usa entãao não vamos generalizar não pq a maconha ta ée salvando vidas ai com os remedios produzidos atraves dela..
    E o capeta ta esperando ancioso sim mais ée por VOCÊ
    Pega visão seu Otario

  • Esse “usuário” afirmou que a maioria da população é maconheira?! Ou ele tá “piradão” ou estamos todos perdidos!….São poucos aqueles que ficam só na maconha. A maioria acaba migrando para drogas mais nocivas. Sem falar que a maconha traz sérios prejuízos ao organismo. Os países que liberaram a maconha, hoje se arrependem. A Holanda pensou que ia faturar com o turismo. Hoje suas praças estão cheias de maconheiros. E o governo já estuda medidas para a restrição. Lamentável!…

  • Caro usuário. Na minha opinião, quem usa maconha não é cidadão de bem, simplesmente pelo fato de alimentar o tráfico e beneficiar o traficante. Vai usar maconha no quinto dos infernos.

  • quem sou eu pra julgar! mas uns bandidos desses teve o fim q merecia
    somos cidadoes de bem contra esses marginais da sociedade
    bom trabalho da policia continue assim

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados