Daniel Oliveira Santos baleado no pescoço durante o confronto com a polícia, no bairro Candeias, na última quinta-feira, 18, morreu na tarde deste domingo, 21, no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Após ser alvejado no pescoço, o criminoso foi socorrido pelos próprios militares e levado ao hospital, onde permaneceu internado. Inicialmente, acreditava-se que Daniel não corria risco de morte, mas o quadro se agravou e evoluiu para a sua morte.
Dos quatro integrantes do bando que roubou e tentou sequestrar a médica, apenas um sobreviveu: Wesley Santos Lelis. Ele foi preso, do lado de fora do imóvel, no instante que aguardava os comparsas concluir a ação criminosa.
Os três bandidos foram surpreendidos no instante que se preparavam para fuga. Eles amarraram a vítima e a esconderam no banco de trás do veículo. Quando os bandidos receberam a voz de prisão da polícia atiraram contra os militares que revidaram. Durante o confronto a vítima ficou ferida. De acordo com a polícia, os criminosos iniciaram o confronto dentro do carro da vítima, porém desembarcaram e o veículo ficou no meio do fogo cruzado.
UHUUUUUUUUUUU esse agora ta com o capeta… -1!
Parabéns a polícia, lugar de ladrão sequestrador é na vala, quem da tiro pra matar tem que tomar pra morrer. 3 vagabundos a menos na sociedade!
Cara novo vai fazer isso p/q? todos q morreram mereceram cada tiro q levou. sinto muito pelos os pais desses lixos q ñ merecem passar por isso agora depois de motto ainda vai da prejuiso a familia e espero q a vitima a medica se recupere
Uma alma sedosa dessa vagabundo tem q ir pra vala mesmo Suse Mata uma mulher do bem. Esses vagabundos esse aí já foi tarde não era nem pra ocupar lugar no hospital um verme desse
Graças a deus esse verme imundo se foi!!!de onde esse rato veiu ta cheio de irmão dele la lamentando por esse lixo ai !!! Tomara que a casa caia pra todos eles !!! Otimo trabalho da policia esse estrume agora ta comendo capim pela raiz kkkkkk que alegria que sinto agora…,
Morreu de que mesmo?
Nossa! lamento pela médica….Pq esses vagabundas mereceram, apesar de terem pais que estão sofrendo nesse momento.
È facil pra vcs ai julgarem neah pq ñ são seus filhos que no dia que for e vcs saibam primeiro ooq aconteceu pq nem armas eles estavam atiram na policia com o dedo foi e isso ñ justiça oq a policia fez chegar atirando se fosse assim que foi troca de tiro cade as armas nenhum de vcs esta livre disso ele errou sim mas quem nunca errou na vida e a policia ñ ta aaqui pra matar e sim pra prender. Nunca julgue para ñ ser julgado no dia que for seus parentes quero ver.
estou com tanta pena,poxa… têm q mandar mais desses pra vala..aqui têm policia q luta pelo cidadão..parabéns guerreiros…manda mais desses pra Santan…lugar de meliante é no cemitério..
poxa…têm q mandar mais desses pra cemitério…valeu a policia,agrademos pela luta pelo cidadão de bem.
Se fosse parente meu tinha que estar a sete palmos embaixo da terra tambem, quem quer meia com bandido sujando a imagem da familia, bandido tem que morrer, pode ser quem for parente ou não… Esse dai não tinha nada a perder morte pra ser comemorada..
Ta bom,os coitadinhos sequestraram a aedica e amarrou,o filho e a empregada tambem,a vizinhaça toda acompanhando,inclusive informando das armas!