O Policial Civil, Marcos, conhecido por “Zói”, morreu na tarde deste domingo, 28, após se envolver em um acidente automobilístico na Av. Integração, altura do bairro Guarani.
Marcos estava em sua motocicleta, modelo Honda Hornet, quando bateu na lateral de uma caminhonete.
Com a força do impacto o investigador ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu após sofrer uma parada cardíaca.
Lamentavel! Só pra constar é uma honda CB-1000 e não Hornet.
Perdemos mais um amigo,que Deus o abençoe e conforte a sua família.Tive com ele alguns minutos antes do acidente disse que iria p casa dormir, triste….. Fica a saudade e os pêsames para a sua família vai com Deus Marcos Zói.
A cidade de Vitória da Conquista e região Sudoeste do Estado da Bahia perderam um excelente profissional; Policial comprometido com a Corporação da qual fazia parte, sendo um exemplo de amizade e companheirismo, tanto com os seus pares da Polícia Civil, bem como com os irmãos da Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, dentre outras instituições. Estou muito Muito Triste com essa passagem tão inesperada. Que o nosso querido Deus em sua infinita bondade conforte o coração de seus familiares, amigos e conhecidos que como eu, estão pesarosos com essa perda irreparável. Parabéns pela tua história de trabalho e construção de amizades, meu querido amigo Marcão.
LAMENTAVEL…
SENTIREMOS MUITO FALTA, UM COLEGA ALEGRE, GUERREIRO…
QUE O SENHOR CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS…
VÁ EM PAZ MARCÃO… 🙁 🙁 🙁