O acidente automobilístico que vitimou fatalmente o policial José Marcos, conhecido por “Zói”, na tarde deste domingo, 28, teria sido provocado por uma manobra proibida realizada pela caminhonete que se envolveu no acidente.
De acordo com testemunhas, a caminhonete e o policial subiam a Av. Integração na faixa dupla quando a caminhonete inadvertidamente, sem sinalizar, saiu da faixa de velocidade e atravessou na frente da motocicleta. Marcos não teve tempo para frear e bateu na lateral do carro. O policial chegou a ser socorrido pelo Samu 102, mas morreu minutos depois. De acordo com a polícia, dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital Samur.
O corpo do investigador está sendo velado na Rua Olavo Bilac, próximo a emergência do Hospital São Vicente.
Testemunha ocular tbm informou que o motociclista estava em alta velocidade, o que não é permitido por lei, amigo do motociclista que esteve no local disse tbm que o motociclista tinha acabado de sair de um bar, acho que tudo deve ser levado em consideração neste momento.
E pela destruição, parece que o policial estava a uma velocidade proibida também.
ja presenciei muitas situações parecidas,isso se chama imprudência e inexperiência no trânsito,nosso amigo Marcos foi apenas mais um a se dar mau por causa dessas irresponsabilidades.
blogueiro pucha saco de policia suas informações estão todas erradas teu pereira
Primeiramente algum de voces sao peritos da policia ? Acho que não! Porque os peritos informaram que o imprudente foi o motorista da caminhote , por tanto parem de dar palpites em assuntos que nao sabem!