Por volta do meio dia desta segunda (12), um dos coletivos de Vitória da Conquista “resolveu” quebrar no pior local possível: uma das rotatórias do Terminal da Avenida Lauro de Freitas, destino de cerca de 70% dos usuários do transporte público conquistense.
O ônibus permaneceu bloqueando a via por quase 50 longos minutos, gerando lentidão no já intenso fluxo no horário de pico, causando prejuízo para condutores e principalmente para a circulação dos próprios coletivos.
Quebras acontecem, o que não pode acontecer é tanta demora no atendimento em um local como aqueles. Além do mais o condutor conquistense precisa ser incentivado a tomar caminhos alternativos à Avenida Lauro de Freitas.
Isto serve para mostrar como esta cidade não tem ruas largas, mas sim pequenas vielas que eles chamam de Avenidas com nomes de cidadãos que não sabemos quem são.
A prefeitura tem que cobrar da empresa carros novos eles tem metade dos carros sao carros velhos com pinturas novas isso tem que mudar isso e se O SE O POVO DA PROPINA DEIXAR…