Eliomar Oliveira da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após espancar sua companheira gestante de oito meses.
Policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) estava no posto do bairro Guarani, na Rua Castro Alves, quando uma mulher ensanguentada pediu socorro, pois estaria sendo espancada pelo marido. Ao mesmo tempo, os militares viram o suspeito tentando fugir e o detiveram.
A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital. O valentão, Eliomar, foi apresentado no Disep, onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante.
Visivelmente embriagado, ele disse que não fez nada com sua esposa e que ela tem transtornos mentais.
A gestante passa bem e não corre risco de perder a criança.
que horror nda justifica isso coitada…cadeia nele p aprender que em mulher não se bate alem do mais gravida que ela nem a criança fique com traumas.e toma vergonha queira distancia desse animal.
VAI VER QUE A POLICIA ANDA SOLTA UM VAGABUNDO DESTE. ESTE TIPO DE HOMEM(SE É QUE PODE SER CHAMADO ASSIM). AS MULHERES TEM QUE APRENDER A DAR UMA SURRA NOS VAGABUNDOS E NÃO APANHAR.
Esse delinquente tem de ser FUZILADO em praça publica
ainda bem q Deus n permitiu q eu fosse um PM, pq de certo esse cidadão n ia chegar na delegacia caminhando n…
um miseravel desse tem que morre como bate em uma mulher e por cima ainda gravida fdp viu
Covarde
Covarde. Porque não.bate em um homen. Que isso covardia um lixo desse mereçe morre a mulhee gravida esperando um filho dele e ele tem corgaem de fazer isso mostro tomare que.vc quime nos quintos dos infernos seu verme lixo. Deus abençoe gradiosamente esaa mulher e o seu bb