A Polícia Civil, Através da Delegacia de Homicidios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima GILVAN DIAS NUNES, de 21 anos, assassinado a tiros no final do ano passado, no dia 28.12.2014, próximo a empresa DASS/DILLY, na Urbis VI,em Conquista.
Após investigações da DH, o suspeito do crime hediondo foi identificado como sendo o infrator UERLEI RIBEIRO DAS SILVA, vulgo WESLEI, de 19 anos (foto anexa), o qual possui vários antecedentes policiais e já foi preso nesta cidade acusado de tráfico, cuja motivação do homicídio está relacionado a desavenças oriundas do tráfico de drogas.
UERLEI é apontado nas investigações da DH como suspeito de participar de mais 02 homicídios nesta cidade, sendo ele integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios em Conquista.
O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e será processado e julgado pela Vara do Júri desta Comarca, cuja condenação pela Justiça pode chegar a 30 anos de prisão.
Fonte: DELEGACIA DE HOMICÍDIOS – VITÓRIA DA CONQUISTA
Por mano estudamos junto você sempre era mais o mais tranquilo da sala ai de um tempo pra cá você vira isso mais deus sabe oq faz mano se cuida ..