Polícia

Família de jovem assassinado pede Justiça; ciúmes pode ter motivado o crime

Os pais de Wesley Santos Costa, 21 anos, cobram justiça pela morte do jovem. Wesley foi cruelmente assassinado com cerca de dez tiros na noite da última sexta-feira, 06, no Conjunto da Vitória, mais conhecido por “Borracha Queimada”. Ao contrário das suspeitas iniciais de que o crime teria relação com o tráfico de drogas, a polícia trabalha com a hipótese que Wesley foi assassinado por ciúmes. A versão é reforçada pela família, a qual afirma que a vítima não tinha relação com práticas ilícitas.

Na manhã desta terça-feira, 10, o Blitz Conquista entrou em contato com o pai do jovem. Ele afirmou que por morar em um local onde há grande incidência de crimes relacionados ao tráfico, há uma discriminação generalizada e todos os moradores são tratados como marginais.

O pai reafirmou que a suspeita de que o crime tivesse relação com o tráfico é injusta e comentou que a execução foi motivada por ciúmes.

11 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • conheçia o rapaiz.. sei que ele nao usa essas porcarias.. um garoto bom alegre. companheiro… acho errado esses site ja julgando as pessoas como se ja soubesse de tudo.
    queremos justiça que quem fez isso com meu amigo pague atraz das grades por muito tempo. pq tirar uma alma tão boa como era a dele merece pena de morte…

  • realmente existe um preconceito mto grande em relação aos moradores do bairro, as pessoas tem q entender que nem todo mundo q mora ali é bandido… Eu também cobhecia o rapaz e ele como toda sua familia são pessoas de bem…

  • conheço ele desdi 11anos sei que é um menino de familia dereita o pai amãe pessoas boas ele foi um menino bem educado pelos pais morei neste bairro ha 8anos e voltaria a morar de novo não tenho o que falar sobre orapaz dereito não mexe com nada errado que ajustiça seja feita tanto da terra como a divina

  • nosa morav a neste bairro a 8anos se fose pra voltar voltaria amorar porque la tem muita gente dereita principalmente esse rapaz e a familia dele todos trabalhadores e honestos o pai ea mãe pessoas maravilhossa s que a justiça seja feita tanto divina quanto aqui do homes Deu conforte o carçao dos familhares

  • Realmente existe um preconceito muito grande em relação aos moradores do bairro, o que as pessoas tem que entender é que nem todo mundo que mora ali é bandido… Tanto o jovem como toda a familía dele são pessoas de bem …

  • Menino do bem.. De principio um assunto realmente lamentável quanto a as informaçoes primeiras. Sera que já é cultura mesmo ? Periferia ser sinônemo de população marginalizada ?É preciso que tal conceito seja revisto principalmente pelos policiáis, pois tratam os mesmos ( da periferia) com indiferênças quando aos de bairros valorados. Um pensamento feio, digno de ser chamada “criminalizaçao em massa”, pena para quem se diz respomsavél pela ordem socia..

  • um jovem tam bom com el aconteci iso com ele ele nunca fes mau pra ningem ele era um jovem bom
    vai deixa muitas saudade pra todos

  • Menino do bem.. De principio um assunto realmente lamentável quanto a as informaçoes primeiras. Sera que já é cultura mesmo ? Periferia ser sinônemo de população marginalizada ?É precis
    o que tal conceito seja revisto principalmente pelos policiáis, pois tratam os mesmos ( da periferia) com indiferênças quando aos de bairros valorados. Um pensamento feio, digno de ser chamada “criminalizaçao em massa”, pena para quem se diz respomsavél pela ordem socia..

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados