Dias antes, os bandidos avisaram que “tocariam o terror” durante o carnaval, pois diziam que não haveria policiamento na cidade.
Dois bandidos morreram após confronto com a Polícia Militar, no final da manhã desta sexta-feira, 13, no povoado da Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.
A polícia foi acionada logo após os bandidos roubarem a primeira pessoa. A vítima teria sido agredida com tapas no rosto e coronhada. Antes de fugir, um dos bandidos atirou e por pouco não baleou a vítima. Várias viaturas da 77Cipm foram deslocadas e em menos de cinco minutos chegaram ao local. Ao mesmo tempo, o Cicom – Centro Integrado de Comunicações da Polícia foi informado sobre outros roubos em andamento, que estavam sendo praticados pelos criminosos. A dupla foi localizada na fazenda Paixão. Eles foram cercados, mas atiraram nos militares e tentaram fugir. Houve revide e os ladrões foram baleados. A polícia socorreu os suspeitos e os levou para o Hospital de Base, onde foram confirmadas as mortes.
Os bandidos foram reconhecidos pelos policiais como sendo Nilton Diego Barbosa Santos e Josenilton Santos Silva, vulgo “Zuzu”. Ambos são considerados de alta periculosidade e com antecedentes criminais. Eles teriam trocado tiros com uma guarnição da Base Comunitária há poucos dias. No dia, a dupla conseguiu escapar após abandonar um veículo e adentrar um matagal. Eles. Também, estavam sendo investigados pela Polícia Civil por furto qualificado. No final de 2014, a dupla teria arrombado uma igreja evangélica no Alto Maron, levando instrumentos musicais e equipamentos de som.
Vítimas do roubo na Lagoa das Flores relataram na delegacia que há poucos dias Nilton e “Zuzu” percorreram o povoado afirmando que “tocariam o terror” durante o período do carnaval, pois não haveria policiamento na cidade. Porém, a ousadia e alto confiança os levaram para a trágica morte.
Com eles foram apreendidas duas armas, dinheiro e pertences das vítimas do arrastão. As armas foram apresentadas na delegacia, onde também foi realizada a ocorrência dos roubos e do auto de resistência policial.
Parabens policia derrubou logo esses vagabundos continuem assim!
Kkkkkkkkkkkkkkkk menos dois
Estes marginais que roubaram os comerciantes na feira do alto maron. parabens pm, menos dois meliantes nas ruas.
Parabéns Policia de vitória da conquista, não dá moleza não
Quando os marginais mostrarem a testa mete bala mesmo sem pena !
-2
parabens PMS , continuem assim !!
Eu n desejo o mal a niguem pq n sei o dia da manha pois quer eles descanse em paz
Vcs que dao parabens pra policia tem nao sabe dor de uma. Mae hoje ela chora amnha pode ser vcs
parabens guarnição bandido bom e bandido morto,esses dois meliantes vão colocar terror no inferno.
Eles vão robar agora em outro planeta.
FACA NA CAVEIRA
Fernanda. queria ver você defender bandido depois de te roubar, bater ou estupra-lá.
eu estava presente na hora e vi metade do que ocorreu… parabéns aos pm pelo trabalho bem feito
Deixa de ser imbecil Fernanda.parabèns de pé aos policiais.antes eles do que um pai de familia esses bandidos tem mais que morrerem mesmo.se eles morreram dessa forma.foi eles que escolheu.aplausos mais aplausos aos policias.o brasil teria que ter pena de morte.
QUEM TIVER COM PENA LEVE PRA CASA. QUE CONTINUE ASSIM. DEU A TESTA PRA PM. BALA NO LOMBO. VAGABUNDO AQUI NAO TEM VEZ.BANDIDO BOM E BANDIDO DEBAIXO DE 7 palmos. SEI DO SOFRIMENTO DAS MAES. MAS COM CERTEZA FALTA DE AVISO NAO FOI. QUE VENHAM AS PROXIMAS BOLA DA VEZ. QUEM SE CANDIDATA???
vao roubar !! la nos quintos dos inferno
ze povim do caralho fika ai dando parabens pra esses assasino d farda sabe nem oq se passo hj vcs ri amanha vcs chora
ladrão tem que morrer; e a Polícia ta de parabens.
Primeiramente acima de tudo todos nois temos direito de viver.Quem somos pra julga os outros antes disso pense que poderia ter sido seu filho.Então respeitem a dor dos familiares
o cidadão´defende os marginais porque não é vitima deles, mas dexano dia em que roubarem ele ou então matarem um parente dele. A policia tem mais é que matar mesmo estes bandidos
Quero ver vcs aplaudirem quando for seus filhos .Seu pai ou sua Mae rebanho de Zé povim
Esse tal de vida loka também é um safado e você passou de morrer muleque teve fugir da cidade. Na fé que uma dia tu volta e nois acerta.
Tem que matar mesmo esses vermes. Que morram todos seus bandidos. Ficaria feliz se existisse pena de morte aqui no Brasil. ASSIM TODOS OS BANDIDOS MORRERIAM e todos seriam felizes
ninguem merece morrer mas, este fim quem escolheu foram eles, eles poderiam estar trabalhando igual a nós mas preferiram esse fim tragico.