O empresário Miguel Viana Caracas Filho, 48 anos, foi executado a tiros, por volta das 10h, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, em Vitória da Conquista. O sogro da vítima também foi baleado.
Miguel foi morto instantes depois que parou sua Toyota SW4 em frente a uma oficina. Testemunhas disseram ao Blitz Conquista que duas pessoas numa motocicleta chegaram, pararam ao lado do veículo e o carona efetuou os disparos. Populares afirmaram que a motocicleta era conduzida por uma mulher.
O empresário estava acompanhado de seu sogro, que também foi alvejado no rosto. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base.
Miguel residia na cidade de mineira de Itaobim, onde tem várias lojas. Familiares estiveram no local do crime e demonstravam revolta com o ocorrido.
Depois da realização da Perícia no local do crime, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil já apura o crime, porém ainda não existe uma linha de investigação definida.
toda familia caracas de luto hoje,muita saudades
luto
Verificar às câmera se o criminoso estava seguindo a vítima ba 116 tem câmera de segurança
Um homem exemplar,q Deus conforte toda família
Conquista esta de dar medo cadê a policia dessa cidade. Vamos dar um basta nesses bandidos ……..
Um cara gente boa, não merecia ter perdido a vida dessa maneira.
Meus sentimentos a família. ..
Conquista a cada dia nessa agonia, as Drogas tomaram conta da juventude, os moradores vivem nessa ilusão que tá tudo bem, uma cidade universitária não poderia estar assim , o PT ferrou com a Cidade, e a população é completamente desunida, acorda conquista porque a cidade tá pior que Feira de santana e Salvador.
alem de um grande amigo um grande parceiro
Acredito que a linha de investigação tem que começar na cidade de Itaobim, aproveitarão que ele ia estar em Vitoria da Conquista assim não iriam levar suspeita.
Fiquei chocado, que DEUS , conforte toda família, são pessoas do bem !