Por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, nesta segunda-feira, 09, julgou improcedente a ação do, agora Deputado Estadual, Herzem Gusmão, contra o prefeito Guilherme Menezes. O deputado e aliados pleiteavam a cassação do petista, alegando que a chapa vencedora utilizou de meios ilegais em benefício da candidatura. Porém, os julgadores não aceitaram os argumentos e reiteraram a legitimidade da eleição de Guilherme Menezes.
-
Compartilhe
Ação de Herzem contra o prefeito Guilherme é julgada improcedente
Pode ser do seu interesse
Torre demite quase 60 funcionários, e há expectativa de nova leva de demissões para amanhã. A notícia divulgada ao vivo no programa da Brasil FM pelo comentarista Gordo Repórter pegou de surpresa os ouvintes. Ainda, segundo o vereador eleito, uma fonte da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista teria informado que as demissões ocorrem com o objetivo de reduzir custos para que a PMVC possa fechar as contas sem estourar o orçamento.
Traduzindo: A prefeitura não quer pagar valores...
Proposta cria regras para o Imposto sobre Bens e Serviços
© Lula Marques/ Agência Brasil
Com a aprovação do projeto que regulamenta o Comitê Gestor do IBS, que é o Imposto sobre Bens e Serviços, a Câmara conclui a votação da proposta de regulamentação da Reforma Tributária.
Esse projeto organiza as funções do Comitê , que vai coordenar arrecadação, fiscalização, cobrança do IBS, imposto criado para unificar o ICMS e o ISS.
Uma das principais alterações feitas pelos...
Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o presidente da casa, Vereador Hermínio Oliveira (PP), instaurou a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Saúde, e nomeou os membros que conduzirão os trabalhos.
O vereador Chico Estrella (PDT) será o presidente da comissão, junto com os colegas Alexandre Xandó (PT) como membro e Edjaime Rosa – Bibia (UB) relator. Como suplentes da comissão...
Nota conjunta relativa à reunião entre o STF, Câmara, Senado e Executivo sobre emendas parlamentares
Participaram da reunião o presidente do STF, Luís Roberto Barroso; o relator Flávio Dino; o presidente da Câmara, Arthur Lira; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; e o ministro da AGU, Jorge Messias.
1. Os Poderes Executivo e Legislativo estão em fase de conclusão do Projeto de Lei Complementar sobre a regulação da execução das emendas parlamentares daqui para frente. O texto será finalizado até esta quinta-feira (24), com previsão de apreciação nas duas Casas...
GENTE ESSE HERZEM GUSMÃO NÃO CANSA NÃO…AFF!!!TÁ PARECENDO NOVELA MEXICANA
chuuuuuuuuuuuupa herzem…desisite cara.conquista sabe o q e mmelhor pra ela.para de ser palhaço,vc so faz agente rir das suas idiotices
O maior derrotado é aque que não sabe perder.
O HERZEN DEVIA SE JUNTAR COM O AECIO NEVES POIS VAI GOSTAR DE SE APARECER ASSIM LA LONGE SAI DAI DERROTADO FRACAÇADO VAI GOSTAR DE SER DEROTADO LA EM MINAS GERAIS TA LOUCO CAI FORA JACU BALEADO VAI PROCURAR UMA LAVAGEN DE ROUPA QUE E MELHOR
Mais e assim mesmo os humilhados serao exaltados um dia eu ainda vejo herzem derrotando o pt q tanto nos rouba.
Agora conquista tem voz agora e erzem deputado e logo vai ser prefeito de conquistapra mudança
Pra mudança fora pt
até que enfim !!! kkkkkkkkkkk