Policiais do Peto 77ªCipm prenderam quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas. Com o grupo teriam sido encontradas drogas e uma grande quantidade em dinheiro.
De acordo com a PM, a apreensão ocorreu após o suspeito chamado Sílvio, que estava em um táxi, tentar fugir da guarnição e se esconder numa residência no bairro Guarani. Dentro do táxi ficou o taxista e Alani Cardoso dos Santos, suposta comparsa de Silvio, o qual teria deixado 20 papelotes de cocaína dentro do veículo.
O imóvel foi cercado e Silvio foi capturado. No local, os militares encontraram 1,2 kg de maconha e mais de R$14 mil. Duas mulheres também estavam no imóvel, porém alegaram que eram empregadas e desconheciam qualquer atividade ilícita na residência.
Todos os suspeitos, inclusive o taxista, foram apresentados no Disep.
ue tinha uma foto mas cedo pq tirou ela e tia do robinho bandido morto nas pedrinhas pq tirou a ft dela
E isso ai pessoal da peto ! Parabens pelo belo trabalho ! O problema todo que tem muito taxista envolvido ajudando a passar droga e dando coobertura a traficante…
Engraçado é que quando a polícia faz uma coisa boa, ninguém diz nada, mas quando tem alguma coisa ruim, o que não falta é comentários. Parabéns aos policiais!!!
esta da foto trabalhava na DASS kkkkkkkkk se cada ex-funcionario de la virar bandido conquista ta na merda thech barbaridade !!!!!!!!!!
O mal do povo é falar as coisas sem saber ,essa que estava na foto era faxineira da casa , a menina que estava no trafico chama se Alane , não sei por que não foi divulgada a foto dela , ela fica ali na tranquedo é descarada … Agora a pobre coitada que não entra em nada tem a foto divulgada , tadinha levando fama de traficante sem dever nada , vamos prestar atenção editor do blitz ..