Na madrugada desta quinta-feira, 02, Jhon falcão integrante da banda conquistense “O rei da Cacimbinha” foi o entrevistado no Programa The Noite com Danilo Gentili. Sem esconder a falta de conteúdo cultural de suas musicas de arrocha e brega, Jhon falcão confessou ao humorista que teve vergonha de suas músicas e por conta disso demorou a aparecer publicamente. Segundo ele, somente depois do grande sucesso nas redes sociais o personagem foi criado.
O músico também contou que gravou o seu CD em apenas duas horas em um quarto de hotel, utilizando um computador portátil e uma placa de áudio.
“O rei da Cacimbinha” encerrou o programa com seu grande sucesso: “A muriçoca soca”
ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA NÃO FALAR A CIDADE ONDE MORA E ASSIM POUPARIA OS MORADORES DE PASSAR TANTA VERGONHA
LIXO…..
ele tinha que falar que é de conquista ? Que vergonha sinto eu de morar perto de gente assim que lixo de música os homens não existem mais só tem bactérias no mundo
cultura de massa …..apenas comercio;;;;nossa é realmente chato ouvir a mesma coisa uma musica inteira,,,,,a historia da muriçoca…kk
cara conteúdo,letra realmente não existe mas…o cara teve a coragem e criatividade pra inovar,e expor suas ideias talvez tenha pessoas com ideias e conteúdo Fonte: Blitz Conquista – blitzconquista.com.brs melhores mas… não tem a coragem DE DIVUILGAR E SÓ SABEM NO MAIS INTIMO DE SUAS MEDILCRIDADES CRITICAR AS PESSOAS PARABÉNS A ESSE CAra aew corajoso! sucesso cumpade!
Eu comparo essas músicas a monte de fezes e as pessoas que gostam delas são àquelas moscas que pousam nas fezes.
Realmente é de muito mau gosto, e ainda chamam essas merdas de música. Tenha dó.
Pelo amor de Deus, coisas de duplo sentido
isso nem musica é, uma coisa horrivel isso
esse tipo de som… como vai chamar isso de musica…
nao critico ninguem por que pior que essa tem por ai e mesmo assim tem muita gente que curte quem critica e porque nao tem bom senso se fose tao ruim assim nao tinha feito tanto sucesso!
Calma pessoal deixa o rapaz.tá fazendo a música dele e não tá robada de niguem temos q ter vergonha dos políticos brasileiros q só robam
Não precisam gostar, mas apenas respeitar o gosto de cada um, afinal, mau ou bom gosto é relativo, já que as pessoas são diferentes, basta ver que existem paises que comem até ratos.