O motorista de um veículo paratí provocou acidentes que poderiam ter se tornado uma verdadeira tragédia, na noite desta sexta, no Bairro Ipanema, próximo à base do Samu. Por sorte, os danos foram materiais, além do fato de ter sido levado ao hospital por uma ambulância do Samu, tal era o estado em que se encontrava de aparente embriaguez.
O relato que um cidadão prestou à reportagem do Blitz Conquista informa que o motorista estava totalmente desprovido de habilidade motora para poder andar. Foi pego nos braços pelos socorristas do Samu.
A sequência de batidas começou na Bartolomeu de Gusmão quando colidiu na traseira de um carro de passeio. Em seguida, fez uma volta, passando pela Rua Sibéria e voltou pela Rua José Pequeno, já em direção ao local do primeiro acidente. Neste percurso bateu em poste, meio fio e, sem ter mais condições de prosseguir, parou sobre a ciclovia.
A Polícia Militar e o Simtrans estiveram presentes e tomaram as demais providências de remoção do veículo e registro da ocorrência.
Se o Brasil, fosse um pais de homens serios um elemento que bebe seris considerado um doente e ante de ser habilitado seria submetido a um tratamento.