Inconformado com o término do relacionamento, um homem ateou fogo na residência da namorada, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, na noite desta sexta-feira, 11.
O suspeito chamado Samuel, visivelmente alcoolizado, entrou na residência da ex-namorada, ateou fogo em um dos cômodos e fugiu. As chamas se alastraram e atingiram outras partes da casa. A cozinha e um dos quartos ficaram destruídos. Os bombeiros estiveram no local e evitaram que todo o imóvel fosse incendiado.]
Mais tarde, a polícia foi informada que Samuel teria sido detido por populares. Entretanto, os militares encontraram o suspeito espancado.
Samuel foi levado para receber atendimento médico no hospital e depois apresentado na delegacia.
Eu estive na hora da confusão e ele não foi detido por populares, mas pelo irmão da vitima por nome Marcelo que o agrediu com vários socos no rosto e na cabeça. A população local se juntou sim, mas , para jogar água no fogo na tentativa de apagar, os bombeiros foi ao local e chegou depois do fogo quase apagado e eles jogaram água para resfriar o local uma vez que, ainda corria o risco do fogo voltar a queimar a casa.