Uma tentativa de homicídio provocou um acidente de trânsito na Av. Frei Benjamim, bairro Patagônia, por volta das 20h deste domingo, 12.
O condutor do veículo teria sido baleado nas imediações da casa da sua mãe, mas continuou dirigindo até que, nas proximidades do colégio Fernando Spínola, perdeu o controle da direção e bateu de frente em outro veículo.
Douglas Cruz Souza, 22 anos, conhecido por “Di Menor”, foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base em estado grave. Ele foi alvejado no abdômen e na cabeça e está na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.
O veículo conduzido pela vítima pertencia ao seu irmão. Quatro dos disparos contra “Di Menor” atingiram o para-brisa e a porta do motorista.
Esse rapaz quando estudou no colégio da polícia militar, se achava o policial, e tentava intimidar até professor. Todo ousado! Agora está com apelido de “di menor”. Virou marginal?
A materia esta equivocada, Di Menor é o irmão da vitima, o mesmo estava dirigindo o carro do irmão dele. Materia confusa, conserte ai, pq errar é humano.
tô sem palavras!
Pior nesmo doque errar o ” vulgo” do baleado e por conserte viu bombinha kkkkkkkkkkkk
todos estao equivocados nao sabe nem o que estao comentando.e feio falar as coisas sem saber vao se informar porque nem tudo que ta escrito e verdade.
antes de postar algo ou acusar alguem olhe pr vc e tire o sisco do seu olho.se imforme e nao viva de passado .ele e um otimo garoto e querido por todos .
João. Vai aprender o português primeiro pra vc fazer comentário em alguma matéria .