A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta quarta-feira, 15, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Bruno Oliveira Brito, vulgo Mona, de 22 anos. Ele foi preso pelos investigadores da Homicídios, em cumprimento do mandado de prisão preventiva representada pela DH e decretada pela Justiça.
Segundo informações da DH, o acusado já possuía antecedentes policiais, sendo apontado nas investigações como integrante de associação criminosa que atua no tráfico de drogas. “Mona” foi indiciado como o responsável pelo assassinato de Jeferson Pereira de Sousa, assassinado a tiros em via pública, fato ocorrido no dia 05 de novembro de 2014, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Após a prisão o acusado foi apresentado na DH e encaminhado para o Presídio, onde está preso à disposição da Justiça.
Soltar esse rapaz ele e ajudante de pedreiro
Ê pra sorrir ê? Ajudante de pedreiro quando aconteceu isso, faz ate pena dizer q um marginal desse ê trabalhador, ele é traficante e ajudante de pedreiro trabalha honesto pega no pesado, p ganhar o pao de cada dia, ai esse Bruno sim , rouba do ajudante de pedreiro,mata o ajudante de pedreiro, bate no ajudante p roubar uma moto. Isso sim. Ele tem que pagar pelos atos dele, e depois ir p igreja ouvir da palavra de Deus.
ajudante de pedreiro, ele muito é vagabunda, assassino
Safado! Não deveria nem tem apreendido esse meliante.. Deveria mesmo era ter cravado uma bala de ponto 40 no meio de sua testa.
Mosso esse cara e um trabalhador como qual quer um de nós nao jugue ninguém pois ninguém e perfeito mais ele e honesto