A Prefeitura de Vitória da Conquista interditou na tarde desta quinta-feira, 30, duas lojas de confecções localizadas na Travessa Justino Gusmão, no Centro Comercial.
A interdição foi executada por fiscais da Secretária de Serviços Públicos e contou com o acompanhamento da Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pelo Blitz Conquista, o fechamento compulsório de duas lojas foi em decorrência da poluição sonora promovida pelos estabelecimentos. Ambos já teriam sido advertidos, mas ignoraram as comunicações da prefeitura.
Logo após as interdições, os proprietários iniciaram uma maratona para revogar a interdição e funcionar o mais breve possível.
No terminal da Lauro de Freitas as Lojas Ricardo Eletro e Eletrosom disputam entre si quem faz o maior barulho. Precisa agora dar uma fiscalizada rigorosa nos carros de som que a tempos vem aumentando a potência e volumes de seus aparelhos. Muito boa essa ação.De PARABÉNS a SESEP/Divisão de Posturas.
Muito bom, deveriam tambem se atentarem ao passeio, que muitos estabelecimentos simplesmente se apropriaram, é o caso de vários na 10 de novembro e o supermercado são geraldo que fez um estacionamento todo bonitinho em cima do passeio.