André Fernandes da Silva é mais um na trágica estatística das vítimas fatais em acidentes no trânsito. O jovem, de 29 anos, morreu após bater na lateral de um caminhão “prancha” na Av. Integração, altura da garagem da Novo Horizonte. Ele trafegava em sua cinquentinha, com o seu filho de 04 anos, também na motocicleta, quando colidiu no caminhão.
Testemunhas disseram que caminhão abriu para converter à direita quando o motociclista bateu na lateral do veículo. O Samu 192 foi acionado, mas André morreu quando recebia os primeiros socorros. A criança sofreu apenas ferimentos leves.
Ainda não se sabe se o condutor da “cegonha” não sinalizou e/ou o motociclista estava desatento.
Ta complicado andar de moto neste transito, digo por experiência própria. Motociclistas se estiverem trafegando ao lado de um veículo de grande porte reduza a velocidade e não tente ultrapassar pelos cruzamentos, e avise de alguma forma que ao motorista sua posição, seja buzinando ou se for a noite com farol alto. Depois do pedestre e do ciclista você é o mais indefeso no transito, pense nisso.
a criança desse acidente encontra-se no HGVC na UTI internado com fratura multipla de bacia, orientado e verbalizando.
Eu acho que o pessoal da blitz conquista deveria se informar melhor para depois publicar. O motorista deu sinal sim, o motoqueiro que foi imprudente ao cortar cegonha pela direita, ele praticamente se suicidou. segundo testemunhas o motorista do caminhao estava dentro das normas.
CAMINHONEROS,MOTORISTA DE ONIBUS SAO UNS COVARDES ELES SAO SINICOS ,FOLGADOS METEN A CARA SABENDOQ NAO DAR TEMPO SE VC NAO QUISER SE QUEBRAR TEM Q FREIAR NA SUA RAZAO, EMCIMA DE UM VEICULO GRANDES ELES SE SENTEM HOMEN MAIS QUANDO PARTO PRA BRIGA NAO DESCE UM.
Infelizmente a criança tbm foi recolhida por Deus. Que o Senhor Jesus conforte os corações dessa familia ilutada.