Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi vítima de bala perdida, na Rua Pedro Alvares Cabral, no alto do bairro Ibirapuera.
Uiris Almeida Santana andava em via pública quando foi abatido a tiros. A comerciante, Eliene Rocha Brito, estava em seu mercado, a cerca de 50 metros do local, quando foi atingida por dois disparos efetuados contra Uiris.
Eliene foi atingida na mão e na perna e socorrida por populares.
A comerciante disse aos policiais que não viu de onde saíram os disparos. Testemunhas não relataram como ocorreu o tiroteio, mas contaram que depois dos disparos uma mulher que estava com Uiris pegou uma arma que estava com ele. A mulher teria fugido.
Além da Polícia Militar, investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já iniciaram as investigações.
ele trabalhava no mercado ningem dava nada pra ele, eu pensava q era um trabalhador
fogo e bala meu fi.
Nossacomo o ser humano e podre..ele era sim um trabalhador mas assim como variosoutros se envolveu em coisas ilicitas e o final foi esse ,,so lamento pela familia q conheço e sao gente direita ..isso ai nao ta escape a ninguem ..quem de nos nao ja vivemos algo parecido .temos irmaos .filhos ..primos ..ninguem ta escape dessa vida…mas respeitar a dor da familia e bom as veses.. muito triste o q a familia ta passando..ninguem te direito de julgar ..
Apesar dos apesarem uma ótima pessoa que Deus possa te guardar em um bom lugar tio, descanse em paz.
comentar o que, nosso pais eh assim mesmo, isso eh a coisa mais normal que existe aqui todos os dias,esse eh o preco da democracia, na Indonesia o cara entrou com droga e simplesmente foi executado, normal, normal e normal.
a verdade é criticar quando não é com um de nossa família…tdos os dias as pessoas se perdem e muitas se acham umas pagam com a vida e outras tem a chance de poder recomeçar tdos os dias…só jesus pode fazer o jugamento que cda um merece ñ sou da família e nem tenho nda haver com esse rapaz mas gente tenham coração isso é um fato que só quem passa pode dizer respeitem a dor da família se era bom ou ruim ninguém tem o direito de dizer nda mesmo pq poderiam ser qualquer um da nossa família ou até mesmo um de nos…pega visão gente jesus ta voltando……………..
InfeliInfelizmente Morre só as Pessoas boas, As Ruims ficam penando aí, ;@
quem é você dona margarida para julgar as pessoas você não conhece a cristiane nem a simoni elas não são nada disso que você está falando esta mulher ela é direita cristiane trabalha dia a dia na casa dela ela não mexe com isso você é apenas uma igual uma uma uma pessoa que não sabe não conhece e só fica jogando vai procurar o que fazer que você ganha mais a lavar ou um prato se você for mulher procuro uma lavagem de roupa que você ganha mais ou senão vai pra igreja hora qui VC ganha mais ..
para a senhora margarida falando aí das meninas que não tem nada a ver elas não mexem com isso e outra vai procurar o que fazer que a senhora ganhar mais vai lavar um prato vai procurar uma uma faxina pra fazer vai pra igreja orar porque a senhora não tem que julgar nada a ninguém sendo que a senhora não conhece e a cristiane é uma pessoa trabalhadeira todo mundo sabe