Uma desavença entre vizinhos resultou com uma pessoa presa na noite deste domingo, 25, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.
Por volta das 21h a polícia recebeu o chamado de uma solicitante que alegava ter sido vítima de discriminação. Na Rua Francisco Miranda, os militares fizeram contato com a suposta vítima, a qual relatou que foi chamada de “Bola Preta” e o seu marido de “Corno” pela vizinha conhecida por Cristiane Souza Alcântara. Ela ainda disse aos policiais que por várias vezes prestou queixa na delegacia por conta dos problemas com Cristiane.
A guarnição foi até a residência de Cristiane e, ao manter contato com a suspeita e questioná-la sobre o que havia dito a vítima, ela confirmou a agressão moral.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia e, por conta da confissão da suspeita, ela foi presa em flagrante.
VAI PROCURAR ROUPA PARA LAVAR DEIXA A POLICIA TRABALHAR OK
Mas rapaz, virou bagunça ??
Quem é pra prender, vocês não prendem.
Ai é que ta amigo se não resolver agora uma pode acabar matando a outra!
mais rapaz quer dizer que chamar a pessoa de bola preta e crime? ta escrito onde isso?
Esta lei do Brasil é uma piada. A poucos diias vimos aqui neste blog: O moleque sai para fazer chacina, é detido, ouvido e liberado. Agora a vizinha pirracenta briga, troca-se xingamento, e só porque chamou de bola de cor, aí vai presa em flagrante.
Racismo é crime, tem que haver lei e penalidade. Parabéns pelo trabalho, independente do que seja a policia resolveu!!!
Racismo também é crime!
Certo de que a cidade ta violenta!
Porém,ser descriminado por sua cor de pele também é grave….Só quem já passou por tal situação pode julgar!
Qualquer tipo de violência é inaceitável!!!
Gente!!! A polícia ao invés de ficar prendendo vizinhos que brigam deveria fazer ronda no Vila América e tomar um tanto de motos dos adolescentes que ficam empinando e quase atropelando todo mundo que passa na rua principal… Vigia POLÍCIAAAA
Preconceito também é crime. Cadeia nela. Uma pessoa desas influenciam muito mais do que uma simples violência domestica.
chamar uma pessoa de bola preta ñ pode ne??agora chamar uma pessoa de galego de amarelo pode né..
parabens esse é o brasil
CHAMA ELA AGORA DE BOLA BRANCA AI VAI SOLTA OK! DEIXA A POLICIA PRENDER MARGINAIS VAI LAVAR PRATOS
iSSO E preconceito cadeia nela
Tá certo racismo é crime!
Mas quem boa romaria faz ,tua casa tá em paz.
No vila américa precisa da policia nas rondas pela madrugada em dias alternados pra combater ou amenizar o tráfico de drogas e o consumo de dorgas entre menores.
VAI CAÇAR UMA LAVAGEM DE ROUPA REBANHO DE SEM O QUE FAZER.
OCUPANDO VAGA NO DISEP DE UM ASSAINO, ESTRUPADOR,ASSALTANTE.
E QUER SABER MAIS. FOI PRESA,MAS AGUÇOU MAIS AINDA FOI A RAIVA DE QUEM CHAMOU A OUTRA DE BOLA PRETA.
A policia não tem culpa gente eles são apenas policia o seu papel é manter a ordem talvez não a prendesse mais desse um bom carão nas duas pela falta de respeito uma com a outra se for observar direito algo aconteceu ninguem descrimina o outro so por sua pele a outra pode ter sofrido alguma ofencia ninguem covida alguem pra pra bater boca trocar palavrões existe uma raiz falta muito e amor ao proximo nas pesoas faça como eu ame seu visinho que ele não vai nem observar sua cor e a policia está correta cumprio com seu dever parabens