As campanhas de prevenção de acidentes no trânsito são massivas, principalmente quando o assunto é conduzir veículos sobre o efeito de bebida alcoólica. Mesmo assim, há quem ignore as leis e fazem uma verdadeira “roleta russa”.
Na noite desta quarta-feira, 27, o funcionário público, Rogério Cabral, foi preso por dirigir embriagado, após quase bater numa viatura do Departamento de Polícia Técnica.
Ele estaria fazendo manobras perigosas na Av. Integração e por pouco não bateu na viatura do DPT que seguia no mesmo sentido. Ele foi abordado pelo Policial Civil, o qual notou que o condutor estava visivelmente embriagado. A Polícia Militar esteve no local, para garantir que o motorista não evadisse, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Rogério soprou o “bafômetro” que acusou o volume triplo de álcool no sangue do que é permitido pela lei. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia.
Parabéns à polícia por ter tirado este bebum de circulação. A Lei vale para todos, para os políticos, funcionários públicos e cidadãos comuns também.
CONHEÇO ESSE INDIVIDUO,É UM CARA GROSSO,ESTÚPIDO E IGNORANTE!!!
Onde trabalha esse indivíduo? Que vergonha heim man?
este camarada acredito que e la do bairro Guarani !
se a polícia for nos fins de semana e feriados na Olívia flores e frei benjamim vão encontrar vários desse tipo ai.
Esse cara só anda bebado no bairro guarani , esse final de semana tava la no bar bebado de novo,