Polícia

Agrônomo é preso após ser flagrado transportando moto roubada; armas e droga também foram encontradas

No final da tarde desta quinta-feira, 28, policiais do pelotão Motociclístico da 77ªCipm prenderam um engenheiro agrônomo que transportava duas motocicletas irregulares.

De acordo com os militares que participaram da apreensão, o suspeito conduzia uma caminhonete com duas motocicletas na carroceria. Eles consultaram a placa de uma das motos e constataram que era produto de roubo. Os militares abordaram João Pedro Fernandes de Almeida, 36 anos, e notaram que a segunda motocicleta estava com o chassi pinado. João Pedro justificou que os veículos pertenciam a dois funcionários de sua fazenda.

20150528154400

A guarnição, com apoio de outras viaturas, foram até a fazenda onde localizaram um dos supostos proprietários de uma das motos e encontraram três carabinas, maconha e munições na sede da propriedade.

DSC_0017

João Pedro e o funcionário, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia.

9 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Pela matéria publicada, parece ai que Peu é um bandido… coisa que não é. Já pensou se derem uma busca lá em Brasília… é lá que está a verdadeira bandidagem

  • Dió meu amigo, santo ele não é, todos nós sabemos o que se passa em Brasilia, por isso seu amigo tem que fazer o mesmo é? Que postura é essa sua? Fica a dica… bjs

  • dió vc está enganado. Não é apenas em brasilia que está a verdadeira bandidagem. Lá tbm tem pessoas honestas, e mesmo as sujas que tem lá são apenas a representação do povo que votou neles. Os maiores bandidos é quem ver eles roubando descaradamente diariamente e na hora das eleições apoia, faz campanha, corre atras dos suas carreatas e no final votam neles. colocam os ladroes no poder e depois querem reclamar? Quem vota neles não é vítima é cúmplice!!! Quanto ao cidadão abordado, se estava com coisa irregular ou roubada em seu carro inocente é que ele não é…ele pode até não ter participado de um assalto etc mais dizer que ele é inocente e que é uma vítima tbm já é demais… Cuidado com a inversão de valores. Quem rouba uma coisa grande, ou pequena, ou recebe o produto do roubo, ou compactua de alguma forma toda essa sujeira, é culpado assim como quem colocou a arma na cabeça da vitima que foi assaltada. A pena pode até ser diferente, mais a culpa e titulo de infrator da lei ou criminoso é igual….

  • Concordo com vc dió, pela matéria publicada parece uma pessoa perigosa, porém quem não conhece dos fatos fica fácil dar opinião, quem nunca cometeu um erro? Nossa sociedade tem tendência a julgar sem saber se o que foi publicado é realmente verídico e isso e ruim pois nem tudo que é publicado retrata o que realmente aconteceu.

  • Márcia em 1º lugar,obrigado pelos “BJS”. E, em 2º penso que essa matéria não deveria ter sido exposta. Pois, quando ela foi publicada (20:52) os supostos “bandidaços” nem detidos estavam mais. Fazer o que né, a sociedade hipócrita cheia de “santos” gosta de ver é isso ai.

  • Marcia e Elis, julgadoras como vocês existem em todo lugar. Esse rapaz é um cara honesto, trabalhador, que tem uma conduta ilibada e é de família tradicional.

    Se acontece esse tipo de situação ou não, sera julgado, pois pessoas como vocês, que desconhecem a verdade dos fatos, mas fazem questão de emitir uma pífia opinião, existem em todo lugar.

    Ademais, o que me resta a desejar para vocês e que isso não aconteça com um amigo, pai, irmão ou ate mesmo filho, afinal, julgar e fácil, difícil e aceitar que isso pode acontecer com qualquer um de nos.

    As vezes parece distante, mas eu que jamais imaginei passar por isso, já aconteceu comigo e hoje penso duas vezes antes de acreditar em matérias sensacionalistas, que muitas vezes retratam o que a sociedade que ver, o que o serviço quer ‘demonstrar’ e que por diversas vezes não o que condiz com a realidade.

    Se você não tem um familiar que tem uma propriedade em Zona Rural, lhes convido a indagar o proprietário de uma, a respeito das armas encontradas na fazenda desse senhor. Informo a vocês que são armas antigas, armas essas que foram herdadas há mais de 40 anos.

    Ademais, ao tentar ajudar seu funcionário que estava com uma moto quebrada e sem condições de se deslocar, acabou por ser vitima de um grande mal entendido e por ter sua imagem veiculada na imprensa, foi julgado pela sociedade, antes mesmo de ser julgado pela Justiça.

    Esse e o Brasil. Onde os bons são julgados pela sociedade e condenados pelo resto da vida.

  • Essa policia em vez de prender os bandidos. Peu é de família. procurem srs policiais prenderem os BANDIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVOLTANTE ISSO COM PEU

  • Natalia vc acredita mesmo no que escreveu? As armas encontradas sao os menores dos problemas nisso tudo. Mais nao é pq a arma era de seu avo e estava lá a muitos anos que isso tp a torna legal.E dizer que pq muitas donos de propriedades da zona rural possui esses tipos de armas nao torna tbm legal possui-las. O mau exemplo dos outros nao pode servi como regra e sim como excessao. Pense nisso! Como eu disse as armas é um dos menores problemas. Se a policia chega na casa do pobre e acha essas mesmas coisas a mae do cara é presa e todo mundo tasca o pau. Mais como é um play ai a coisa muda. Querida todo mundo sabe quem tem condiçoes de comprar uma moto. Se ele ta vendo o pessoal chegar la com uma moto e no minimo suspeita, tem que tomar providencia pra nao pecar pela cumplicidade. Alem de tudo quem anda na zona rural sabe muito bem quem anda com moto roubada, adulterada, ou atrasada, pq essa é uma pratica infelismente muito comum principalmente na zona rural e muitos sabem mais finge nao vė. Mas esse sim é o Brasil que priorisa o rico mais condena o probre. Mais respondo seu comentario na minha casa nao tem arma nem plantinhas nem moto roubada pq nos somos de familia e bem educados. É pra isso que serve a familia e os advogados para defender, entao entendo vc….

  • Ah Natalia, DIó, Ana Claudia e Reinaldo. Então quer dizer q por ele ter condições e ser de familia tradicional na cidade ele n pode ser ladrão ou receptador? (Isso é pra familia de pobre). Mas digamos q o pobre inocente q deve ter vários carros n sabe reconhecer uma moto com Chassi adulterado ou acha plenamente normal colocar uma motocicleta sem saber qual a procedencia no fundo de sua pick up.Desculpe senhor agrônomo é pq ladrão é só favelado. Faço daspalavras de Marcia e Elis minhas tb.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados