Polícia

Tiroteio na Av. Brumado pode ter relação com disputa entre facções rivais

Os assaltantes que foram baleados na tarde deste sábado, 30, teriam sido vítimas de integrantes de um grupo criminoso rival. A informação foi passada ao Blitz Conquista por uma fonte que conversou com o sobrevivente.

Segundo apurou o Blitz Conquista, há indícios que a ordem para o crime saiu de dentro do presídio. A fonte não revelou se o mandante estaria no Nilton Gonçalves ou na unidade penal de Jequié. O que se sabe é que familiares do suposto mandante podem ter articulado esse e outros assassinados que estariam por vir.

Os responsáveis pelo tiroteio, já teriam feito uma embocada para a dupla anteriormente, mas sem sucesso, e continuaram seguindo as vítimas para executá-los quando ocorreu o roubo e os atiradores aproveitaram para atacar os rivais.

Também, há suspeita que o carro utilizado no crime tenha sido o mesmo que fora roubado horas antes em um auto posto no bairro Vila América.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso, mas as investigações estão em andamento. Na próxima segunda-feira, 30, a continuidade das investigações ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

A segunda vítima, Jhony Ricardo Damaceno, estava lúcida quando foi socorrida. Ele continua hospitalizado no Hospital de Base e não corre risco aparente de morte.

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados