Polícia

Sem flagrante, casal que assaltava postos de combustíveis é liberado

Por não ter sido pego em flagrante, o casal acusado cometer diversos assaltos em Vitória da Conquista, principalmente a postos de combustíveis, foi liberado ainda na tarde desta quarta-feira, 04.
Apesar de terem sido flagrados com uma moto roubada, de acordo com a lei nenhum deles pôde ficar preso, pois Elias Novais Santos confessou que roubou a motocicleta e também foi reconhecido pela vítima da motocicleta. Desta forma, ele escapou do flagrante e responderá o processo regularmente.
Mais de cinco vítimas dos roubos estiveram na delegacia e reconheceram, sem sombra de dúvidas, Elias Novais e Vanóbia Azevedo Santos como os autores dos assaltos.
Agora, a Polícia Civil representará pela prisão do casal e aguardará a decisão da Justiça.

11 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • UM ABSURDO, SE ROUBOU A MOTO E FOI
    RECONHECIDO PELO DONO DEVERIAM OS DOIS
    FICAREM PRESOS.
    VERGONHA DA NOSSA JUSTIÇA.

  • Esse é o país que vivemos,queria ver se tivesse roubado um filho de prefeito, advogado ou da alta sociedade,continuava presos,mas roubou trabalhadores nem fica preso, injustiça essa bosta do Brasil.

  • isso uma absurdo que pais é esse, sao reconhecidos por vitimas, pegos com moto roubados e sao liberados, quer dizer que so pode ficar preso se a policia ver matando ou roubando?

  • meu deus que absurdo isso. q brasil que nao vai pra frente nuca. mete fogo nesses vagabundos

  • A Polícia trabalha duro para prender essas carniças e a Justiça vai e solta. Affs. O Brasil é mesmo atrasado.

  • Esse menino de azul é uma pessoa muito boa, tem bom coração, foi complicado o passado dele, ele não faz nada coitado, metade das noticias são falsas, caso contrario não teriam sido soltos, só que querem colocar a culpa de tudo o que acontece agora na cidade em cima deles. Coitados… Do mesmo jeito que poderia ter sido um filho de vocês, tomem cuidados com as palavras duras que vocês falam.

  • Como assim a pessoa é detida com roubo e n pode ficar presa? A lei mudou foi? Pq desde quando eu sei foi preso com roubo isso é fragante. Lamentável a falta de conecção entre a nossa polícia e o judiciário.

  • A dúvida sobre o indivídou ficar preso ou não é a seguinte. Se ele não confessasse que roubou, seria flagranteado por receptação art. 180 do CP e ficaria preso. No caso acima descrito, ele disse em depoimento ser o autor do roubo da moto,caso ocorrido dias antes, ou seja não há flagrante de roubo, nem de receptação, uma vez que ele próprio teria cometido o delito art. 157. Ele responderá em liberdade por roubo de moto, e serão indiciados pelos demais roubos, assim que concluído o inquérito a PC pedirá a prisão pelos roubos de moto, postos transeuntes etc. tudo que ficar comprovado no inquérito e caberá ao juiz expedir ou não o mandado de prisão, e caberá aos policiais achá-los e novamente prendê-los. Tarefa árdua essa das policias, mas é assim que funciona, não fizemos as leis e não podemos cometer a”injustiça”de deixá-los presos se a lei abre brecha pra qualquer advogado soltá-los. BRASIL UM PAÍS DE TOLOS.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados