Na manhã desta terça-feira, 09, um taxista por pouco não seria assaltado por dois homens que pegaram uma corrida.
A dupla suspeita teria pegado a corrida no estremo leste da cidade. Quando entrou no veículo o taxista reconheceu a dupla de um assalto recente. A vítima relatou que atravessou a cidade, foi até o colégio Fernando Spínola, localizado na Av. Frei Benjamim, onde a dupla entregou drogas a um aluno, neste mesmo instante ele percebeu que um dos suspeitos estava armado. Eles seguiram até a Avenida Brumado e quando o condutor avistou que havia uma fiscalização do Simtrans, onde havia uma viatura da PM, deu sinal de luz. Os agentes de transito e os militares perceberam algo errado. Ao mesmo tempo o taxista parou repentinamente, pulou do veículo e um dos bandidos assumiu a direção do carro fugindo em alta velocidade. Iniciou-se uma perseguição até que os suspeitos foram interceptados na Av. Olavo Bilac.
Ivanildo Ribeiro dos Santos e Marcelo Oliveira Ramos foram apresentados no Disep. Outras vítimas da dupla foram acionadas pela polícia a fim de realizarem o procedimento de reconhecimento.
Um absurdo o que aconteceu ontem, o taxista viu que ele estava armado, o cara fugiu, foi pego, detido, vários taxistas fizeram o reconhecimento e as 18:00 horas soltaram os 2. Um ABSURDO isso, LAMENTAVEL. NÓS POPULAÇÃO CONQUISTENSES ESTAMOS NAS MÃOS DESSES CRIMINOSOS.
Que eles nao sai tao cedo…tomara q a justiça nao falha e condena pois eles teorizavam os taxista da nossa cidade
Homens do bem q passa dia e noite trabalhado Correndo risco d vida
Sem sabe q vai volta com vida pra casa espero q esses dois paguem pos todos os erros.
Ate q fim eles foi presos
Belo trabalho PM
Ainda bem q os PM consiguiro Prede esse infeliz q tirava a paz de trabalhadores do bem
Que trabalha dia e noite pra da um futuro pra familia
A maioria com medo pois neih sabe sim vai volta com vida
Parabenizou os PM pelo belo trabalho
Espero que esses dois fiquei um bom tempo presos
Que a justiça nao falha…
Os Taxista sofre muito com esses tipo d gente
Estamos atraz desse safado ele tava roubando na URbis 6 também tem que colocar as fotos deles pra que foi roubados pra conhece como vamos reconhece ele si nao colocou as fotos dele. Safado mora num barro Renato Magalhães pra todos seber quem e coloca a foto porque ele nao vai ficar preso mesmo