Dois tiroteios consecutivos ocorridos nos bairros Vila América e Vila Eliza assustaram os moradores dessas localidades na tarde desta quarta-feira, 22. Nos dois casos o pânico teria sido provocado por homens armados a bordo de um Vectra Preto.
Flávio Matos de Souza foi a primeira vítima. Segundo testemunhas, o Vectra preto se aproximou de Flávio e um dos ocupantes começou a atirar. Flávio foi alvejado no braço e socorrido pelo Samu 192. Minutos depois a polícia foi chamada por moradores do Conjunto Habitacional do Vila Eliza. Dessa vez, os homens do Vectra preto teriam baleado uma pessoa na localidade. A guarnição do Peto 77ªCipm foi encaminhada ao local e constatou que haviam dois alvejados; um deles já sem vida.
O veículo teria se aproximado da dupla e um dos ocupantes deflagrado vários tiros. Os dois jovens foram alvejados. Vinícius Santos, vulgo Vinicinho, caiu e morreu no local.
Messias Santos Brito, 23 anos, conseguiu correr e pedir socorro na casa de um conhecido.
Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base em estado grave.
A PM realizou buscas na região, porém não localizou o veículo e nem os atiradores.
Todos aqui no bairro Jardim Valéria sabe de quem é esse Vectra se a Polícia parar de fica morrendo fazendo blitz nos campinhos e entrar no bairro vai fazer festa a bandidagem ta mandando no bairro e isso se foi por causa de dívida de droga