Vilson Mares Silva, 35 anos, foi morto com um único tiro quando supostamente tentava roubar um carro. O fato ocorreu por volta das 19h30 no bairro Senhorinha Cairo em Vitória da Conquista.
O Centro Integrado de Comunicação das Policias – Cicom primeiramente foi acionada por um homem que teve seu carro atingido por dois tiros ao fugir de um assalto no bairro Vila Serrana 1.
Momentos depois, outro chamado dava conta de que dois homens, supostamente ladrões, teriam sido baleado no Senhorinha Cairo, às margens do Anel Rodoviário. Uma segunda guarnição foi deslocada ao local e encontrou Vilson morto em via pública. Junto ao corpo estava uma motocicleta amarela e um capacete, o qual teria sido retirado pelo Samu 192 durante o atendimento.
Metros à frente tinham um par de sandálias e um segundo capacete. Testemunhas relataram que um veículo escuro, modelo sedan, trafegava na rua quando a dupla arrancou a motocicleta, se aproximou do carro e de arma em punho gritou: “perdeu, perdeu”. Quando Vilson encostou-se à janela do carro o condutor reagiu atirando. Vilson foi atingido no rosto e o seu comparsa fugiu levando duas armas. A vítima ainda teria atirado mais quatro vezes, mesmo assim, o segundo suspeito conseguiu fugir. Populares afirmam que ele estava ferido e pegou um táxi do outro lado do Anel Rodoviário, já no bairro Miro Cairo.
De acordo com a polícia, a informação dos populares de que Vilson teria sido baleado ao tentar roubar o carro com um comparsa é consistente, pois suas descrições são compatíveis com aquelas fornecidas pela vítima da tentativa de roubo que ocorreu na Vila Serrana.
A Polícia Técnica esteve no local, juntamente com a equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Odilson Pereira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o suposto comparsa de Vilson.
Ainda é desconhecida a identidade da vítima do suposto roubo.
“Perdeu, Perdeu” perdeu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
bandido tem q levar chumbo grosso na cara mermo .esses filhos da desgraça nao sabe o quanto e dificio comprar um carinho