Polícia

Ronda rural apreende veículos e conduzem proprietários por abuso de volume e desobediência

Na noite deste sábado, 10, uma guarnição da 92Cipm (Companhia Rural) apreendeu dois veículos e conduziu seus proprietários por abuso no volume de som e desobediência.

A primeira apreensão ocorreu no Distrito de Bate Pé, pois havia um veículo VW Golf com o volume do som excessivamente alto incomodando os moradores da região. A polícia foi acionada e ao solicitar que o volume fosse reduzido o proprietário recusou-se e foi detido. Durante o deslocamento para delegacia, já no Distrito de Pradozo, os militares se depararam com outro veículo na mesma situação, sendo também detido o proprietário, pelo mesmo motivo.

2 comentários

Clique aqui para deixar um comentário
  • Nesta condições, a polícia tem que agir com mais cautela, tem que ter pelo menos um decibelímetro, para medir o som, porque se pedir com educação pra baixar o som, creio eu que a maioria vai baixar, mesmo sem medir os decibeis. Cuidado para ñ fazer injustiça, levando o cidadão a desacatar. para ñ perder a viagem a polícia prende o cidadão e apreende o som.
    Alegando desacato .

  • Acho sim que a Policia esta agindo corretamente, pois nem precisa de algum aparelho para averiguar o volume dos sons automotivos , que porém são um abuso para a maioria dos cidadãos , a policia tem que agir com mais frequência não só nos povoados mais também na cidade de Vitória da Conquista. Parabéns a Policia !!!

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados