O segundo homicídio registrado nessa sexta-feira, 23, em Vitória da Conquista ocorreu na região considerada área nobre da cidade.
Alexsandro dos Santos Mendes, 30 anos, trabalhava na loja de material de construção, localizada no final da Av. Franklin Ferraz, no bairro Candeias, logo na entrada do Morada do Bem Querer, quando homens armados chegaram ao local e atiraram. Alex foi atendido pelo Samu 192, mas morreu a caminho do hospital. Ele teria sido baleado com cinco tiros.
As primeiras informações davam conta de que a vítima sofreu uma tentativa de assalto, porém a polícia ainda trata essas informações com cautela, pois o fato dos criminosos atirarem várias vezes pode tratar-se de uma possível execução. Por outro lado, a polícia não encontrou nenhum registro de antecedentes policiais da vítima.
Oh ADM, o mesmo marginal que agi na periferia agi nos bairros “Nobres”, então antes de colocar enfases só porque o bairro é “Nobre”, não se esqueça que pessoas de bem que mora na periferia também está sujeito a ser surpreendido por um marginal.
Eu entendi o comentário como uma identificação do local onde ocorreu o assalto e não como discriminação de classe social. realmente a marginalidade está espalhada pelos quatro cantos da cidade e todos precisam de segurança independente de onde mora