Parecia estar seguro, mas José Carlos Laranjeira Cardoso, vulto Zezinho, sofreu um atentado na tarde deste sábado, 07, na cidade de Barra do Choça.
Zezinho é apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele é considerado de alta periculosidade, inclusive é um dos suspeitos de participar da morte do policial militar Vilas Boas.
Ainda não se sabe as circunstâncias, mas o fato é que Zezinho foi socorrido em Barra do Choça após sofrer um atentado. Ele foi baleado com cinco tiros. Devido a gravidade dos ferimentos, o traficante foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista.
Nem pra morrer esse meliante presta, ja tirou vida de tantas pessoas inocentes ; incluse a moça grávida do hiper bom preço que ficou impune matou ela por dinheiro. Justiça cadê vocês, essa é a hora. As vezes acredito que esse bandido tenha algum tipo de relação com a policia, pois até a morte do policial Pai de Familia ficou por isso mesmo. Cade a lei da sentença de morte aqui no Brasil ? Nelberto acorda pra esses marginais pois a população está sofrendo com isso.