A Polícia Civil , através da equipe do NTE ( Núcleo de Tóxico e Entorpecentes) da Delegacia de Homicídios, prendeu nesta terça-feira, 05, no bairro Vila Serrana I, Gilberto Santos Vilarino, vulgo Teté, de 25 anos, Samuel Andrade Queiroz, de 19 anos, Joice Conceição Santos , de 20 anos, e Delessandra Lima Matos , 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas , associação para o tráfico, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Na operação policial foi apreendido pelos investigadores do NTE cerca de 60 kg de maconha prensada, distribuída em dezenas de tabletes grandes da droga, dinheiro do tráfico, embalagens, uma balança de precisão usada para pesar a droga, além de um veículo Parati, que estava sendo usado pelos autores na atividade ilícita. De acordo com a Polícia Civil, Gilberto, vulgo Teté, já possui antecedentes acusado de tráfico e homicídios no bairro Urbis VI em Conquista e o autor estava usando documento falso em nome de Warley Carvalho Santos , fato descoberto pelos investigadores na DH. Os acusados foram interrogados e autuados em flagrante delito na DH, onde confessaram a autoria do crime.
Queria saber por que a polícia enquadrou o cachorrinho na parede ele não fez nada e tá na parede cade o direitos animal kkkkk
Eu