Pela segunda vez, pessoas que residem no Centro Comercial de Vitória da Conquista ficaram assustadas com homens a bordo de um Cerato prata. Após o carro passar várias vezes nos mesmos locais, populares acionaram a polícia, acreditando que fossem assaltantes.
Os militares localizaram e abordaram o veículo suspeito. A bordo estavam estudantes que estavam, feitos “baratas tontas”, caçando Pokémon. Essa foi a segunda vez que o mesmo veículo é abordado com os tais jogadores do jogo esquisito.
A polícia alerta que a prática de “caçar Pokémons” em vias públicas desertas e a noite fragiliza esses jogadores, que se tornam presas fáceis para os bandidos.
Não vejo problema algum usar um aplicativo para se divertir, moramos em uma cidade sem lazer, existe uma inversão de valores, notícia como esta parece querer criminalizar quem seria a vítima.
O ser brasileiros são burro vivem no século dos aumentos por q hj em dia não podemos bem mais ter nosso livre por q invez de policiais corte atraz de bandidos ficao descriminado cidadão onesto q pagão seus impostos em dias acorda jumetos
Cuidado gente,é serio o perigo desse jogo.
Parabéns ao anônimo inteligente!!